Imagem Imobiliaria

Por: RAPH  

Em: 23/02/2008 22:45

Ola, faz tempo que não posto nada... Olhem essa imagem, acho que falta algo... Antes que falem, a entrada é lateral... Obrigado
RAPH3D
Imagem
RAPH3D
Ficou legal cara, mas acho que sem esse glossing ficaria bem melhor...
Raph, O ponto de vista que vc escolheu não favorece em nada a cena. A parede lateral onde fica a entrada deve aparecer pelo menos um pouco para dar a dimensão do prédio. Do jeito que está fica parecendo um cenário e não uma construção. Marco.
Marco.
Concordo com meu amigo acima, ficou pouco valorizada a edificação; realmente dando a impressão de um bloco frontal com uma textura de fachada. Gostei da vegetação e calçada.
- O melhor não se alcança em estado de acomodação. -
hummm ok... agradeço... é que na verdade nao tem a porta ainda.. rsrsrsrsrs entao tive que esconder... a arquiteta aind anao fez no projeto... mas vc tem razao... obrigado
RAPH3D
eae Rapha, gostei da imagem, acho que vc deve melhorar o vidro, como ja disseram ae em cima, esta com muito gloss, e acho que vc deveria abaixar a camera, esta muito alta, coloca +/- a 1.60m, acho que é isso :) Abs e parabens :)
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Esta bem legal cara! Concordo em relaçao a camera, estou achando ela meio alta! Mas esta de parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138060

Últimos membros registrados: Guerr4h, Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio.

Usuário(s) on-line na última hora: 710, sendo 20 membro(s) e 690 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo Paranhos, Duda, Esdras, Gabriel.C, JesusEnzo , Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., renaz, Luana Chen, Eber.Silva, Renatto, marcelo de moraes, Pierrejr78, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, Nuno, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.