Mais do Mesmo
Bom em primeiro lugar eu nao posso deixar de agradecer os comentários do Danilo e do Supermax que me foram de grande valia , Brigadao...
No primeiro post eu acabei omitindo algumas informações, este é o meu primeiro render, primeiro mesmo e espero que seja o primeiro de muitos que viram pela frente, em segundo eu nao comentei sobre o renderizador.... Bom eu estou usando o Mental Ray e na primeira imagem eu usei uma Skyligth mais uma MR spotligth, eu estou usando o Max 9.
Mais eu resolvi mudar a iluminação, eu estou usando neste segundo teste uma Dayligth, eu acredito que com ela eu esteja chegando mais proximo da realidade , outra alteraçao feita foi no piso da garagem na rampa e nas passarelas, eu acredito ter obtido um melhor resultando, e usei nas texturas das paredes um mapa NOISE no canal bump.
Agora algumas alterações que eu nao consegui fazer, a grama do plane maior que esta do lado direito da imagem esta horrivel e eu nao consegui melhorar a qualidade eu nao sei se isto se deve ao tamanho do plane que foi alterado usando um ShapeMerge.
Bom eu espero ancioso mais comentários de vcs ......
Abraços
Leandro Farh