Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
the borba   santa catarina
marcosp   Balneário Camboriú - SC
Alexandro   Cascavel - PR
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Portfólios Ver Mais

sergino   boa vista/RR - RR
axis   bataguassu - MS
guiguiluiz   Goiânia - GO

Suite

Por: brunordiniz  

Em: 11/04/2008 23:35

Ola galera, segue uma suite que renderizei com MR. mandem bala! Abs!
Bacana, parabéns!!!
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) uriellichenstein: ola rapaz! tudo bem? seu render esta ESPETACULAR mas achei duas coisas meio estranhas que me chamaram a atenção.Primeiro de tudo como trabalho com projetos de Arquitetura e com medidas todo o tempo quando surge algo meio sem escala meu bom senso ja soa mais alto.Perceba que sua cama esta muito estreita meu amigo.O tamanho de uma cama de casal e 2.27mx1.77m(depende do fabricante também).Se sua varanda esta com um vao de mais ou menos 1.20m a 1.30m realmente sua cama esta bem estreitinha mesmo; cuidado com algumas escalas. ;) A outra coisa que me chamou a atenção foi o piso da varanda; o mesmo esta sem reflexão.Coloca um mapa raytrace no canal reflection pra gerar uma boa reflexão da sua cerâmica; se quiser gerar também uma reflexão borrada no piso eu ainda acharia melhor; demora mais no tempo de render mas a qualidade final fica muito mais real.Bem meu amigo espero que com essas dicas vc poste novos up`s pra gente ver o andamento do seu maravilhoso render.Se bem que são detalhes mínimos porque a qualidade da sua imagem esta ótima.Abraços...;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Não gostei da câmera que vc usou. Acho que usando uma lente maior, com clipping plane (tente uma 35mm) a perspectiva ficará melhor. Outra coisa, mas que é questão muito particular, com um dia claro como esse não acho que as luzes internas deveriam estar acesas. Marco.
Marco.
Olá pessoal! Danilo, suas observações estão certíssimas, realmente a cama ficou estreita e faltou reflexão no piso da varanda, mas isso pq essa foi a ultima imagem do projeto e o prazo estava vencendo, então não trabalhei muito nela, mas obrigado pelos toques, vou altera-la depois e postar um up. Quanto à camera Marco, realmente usei uma lente muito pequena (18mm) mas é pq o cliente estava reclamando que o quarto estava muito pequeno, mas eu também iria preferiri usar uma 35mm com certeza! Obrigado pela dica! Um abraço a todos e muito obrigado!!!
isso são pequenos detalhes mas o render na minha opinião está ótimo parabéns abraço
Valeu Silvoni!!! Abs!
Ola Uriellichenstein, Gostaria de deixar algumas críticas sobre a sua img: -a cortina está sem transparência, um shader cor sólida. É uma cortina 'blecaute'? -Fica claro que o uso da lente que você tem nessa img não favorece o ambiente e o trabalho. Visto que não há nada mais que 'um canto' com janela e móveis, você poderia ter utilizado lentes de 28a35mm e trabalhando com clipping plane para cortar os objetos. Outra opção é aumentar o ambiente, prolongando as paredes de cada estremidade. Assim é possível ter o mesmo enquadramento, uma lente melhor e sem distorção e mesmo assim ninguem vai perceber que as medidas do ambiente estão maiores que a do projeto; -Note como o vermelho se mistura demais com o que parece um branco/cinza da cama. Esse 'color blending' precisa ser ajustado e calibrado. Um pós-prod no PS já poderia resolver ou cuidar a emissão de GI essa parede de madeira avermelhada; -Por fim, fica o comentário referente ao vidro, sacada e background que precisam de um ajuste de tonalidade/constraste. boa sorte,
André Tobo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 628, sendo 5 membro(s) e 623 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.