Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Gui Silva   cotia - SP
Mtatagiba   Brasil - SP
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
wilgo   braslia
Renato   sao caetano do sul - SP

Avaliação segunda imagem com mental ray

Por: Thiago Negromonte de Mour  

Em: 14/04/2008 17:42

Boa tarde galera!!! Estou postando minha segunda imagem com o mental ray para avaliação. Preciso de dicas para melhorar ....e esta precisando muito Abraço a todos. Thiago
Thiago, Vamos por partes; 1 - A modelagem está mostrando alguns defeitos nos elementos de dos cantos das paredes no prédio da direita; Acho que vc não escalou direito as mesas e guarda sol, levando em consideração que os prédios estejam em escala. 2 - A composição da cena está meio estranha, o prédio está sobre uma colina? Digo isso porque não se vê o horizonte na parte posterior dele. As árvores são simplesmente cópias de uma única. Os RPCs estão muito ruins. Coloque-os na pós produção que é mais fácil acertar a iluminação deles mais condizente com a da cena. 3 - o Background não está nada bom. Em primeiro lugar, as nuvens estão chapadas, não mostram uma perspectiva, sem dar a sensação de profundidade e a iluminação do céu está diferente da que vc tem nos prédios. 4 - A iluminação está boa, mas as texturas estão se repetindo no gramado e na rua. Abraço, Marco.
Marco.
Tá indo bem cara, mas dá uma lida nas dicas que te pessei lá no tópico que postou no fórum de arquitetura, pode ser útil
Fala Thiago blz?? Só com as dicas do MARCO a tua cena ira melhorar e muito. Faz as alteração ai e posta novamente pra gente da uma olhada.
Falai brother!! Acho da pra melhorar um pouco. Modelos de pessoas e arvores, toma muito cuidado com isso se não forem muito boas acho melhor não usar. Todos os pisos e gramas tão muito repetitivos, tem vario tutos sobre isso. Melhora o AA. Abraços
segue em anexo um up da cena abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 730, sendo 23 membro(s) e 707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.