Thiago,
Vamos por partes;
1 - A modelagem está mostrando alguns defeitos nos elementos de dos cantos das paredes no prédio da direita;
Acho que vc não escalou direito as mesas e guarda sol, levando em consideração que os prédios estejam em escala.
2 - A composição da cena está meio estranha, o prédio está sobre uma colina? Digo isso porque não se vê o horizonte na parte posterior dele.
As árvores são simplesmente cópias de uma única.
Os RPCs estão muito ruins. Coloque-os na pós produção que é mais fácil acertar a iluminação deles mais condizente com a da cena.
3 - o Background não está nada bom. Em primeiro lugar, as nuvens estão chapadas, não mostram uma perspectiva, sem dar a sensação de profundidade e a iluminação do céu está diferente da que vc tem nos prédios.
4 - A iluminação está boa, mas as texturas estão se repetindo no gramado e na rua.
Abraço,
Marco.