Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LuizBulldog   Brasil - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Uilian   Santa Maria
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
Igor   Uberlândia - MG
Andre   brazil
RafaGama   São Paulo

Imagem para Críticas e Sugestões

Por: Bruno C  

Em: 01/05/2008 19:10

Segue essa imagem para críticas e sugetões, feita no max 9 com vray,dreamscape(as nuvens estouraram um pouco) e Ps(contraste meio pesado?), os vidros também precisam ser melhorados, acredito que têm coisas que só com ajuda de vocês poderei melhorar... até obrigado
é...o virdro realmente pode melhorar...ta muito reflexivo!!!! E a texturização do volume de pedra e da grama estão muito repetitivos. Da uma lida nesse tutorial da 3d1 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=33880 .Mas ta muito legal a cena cara!! A luz ta ótima. Manda as modificações depois. Abraço
Além dos comentários acima, acho que a luz está estourada. Mas sem dúvida, está ficando um belo trabalho. Parabéns
Zé Alfredo
Bom dia, seguem aí meus C&Cs: 1º - Atente-se mais à texturização, pois realmente estão muito repetitivas as texturas 2º - nos vidros, deixe um pouco menos reflexivo e coloque cortinas atras deles, pois como não tem objetos e móveis dentro dos comodos, não fica muito legal mostrar vazio. 3º - Tem umas pequenas manchas, mas pode ser por ter mexido na qualidade no PS, ou na hora de salvar o render você possa estar salvando com baixa qualidade. Abraço!
Site sendo reformulado!!!
Opa Bruno, não entendi o 'dreamscape(as nuvens estouraram um pouco)'. Você usou ele para fazer o que? background? Será que apenas um mapa de background já não seria suficiente e mais rápido de ajustar? Gostei da câmera e do projeto e com alguns ajustes tem tudo para ficar uma imagem bem legal. -Fora o que já comentaram, seria legal trocar as flores da floreira por algo menos fake; -o vidro do carro podia estar um pooouco mais escuro (gosto pessoal). abraço.
André Tobo
Thiago: valeu pelas dicas e pelo tutorial com certeza não tinha percebido essa repeição, agora poderei melhorar valeu. Zé: sempre a luz ficou um pouco estourada mesmo em outras cenas que fiz percebi o mesmo problema, e porque as vezes acho a iluminação meio sem vida ai vou mexer e da nisso, mais valeu... EvilWata: e tenho esse problema ainda com texturas que ficam muito repetitivas, sobre os vidros não estão bons, gostei da ideia da cortina deve ficar bem melhor mesmo, tinha reparado persianas e cortinas em cenas da evermotion mais nunca coloquei ai fica aquele vazio parecendo que o edifício e oco ehehe, agora as machas não sei como foram parar ai...acho que foi render mesmo, vo postar a imagem sem PS... segue a imagem sem ps, outra coisa gente reparem que o displacemente abriu os cantos ai tive que fecha-los no ps ehehe ,a todos muito obrigado mesmo... abraçoss
André: beleza? utilizei o dreamscape pra fazer o background mesmo, acho que ele afeta um pouco a iluminação indireta também, mais quando crio o sun eu não ativo a luz só a atmosfera, mais isso fez o tempo de rende subir muito mesmo e tive que setar... perdi tempo com isso... é porque usei antes em uns teste vou postar aqui para ver, mais to percebendo que vou utilizar background bitmap mesmo... segue a imagem com Dreamscape e Vray(só fiz alguns materiais e render)acho que todos já conhecem a cena(ela é so pra ilustrar esses testes mesmo), belo projeto e modelo do arquiteto 3d...valeu pelas dicas só assim mesmo para ter um "crescimento" ... abraços
ficou legal cara, parabéns. Só na primeira imagem que a grama mostra o padrão de repetição, mas nessa última ficou ótimo
Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :) Bruno C: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO. ;) sobre a sua cena gostei bastante meu amigo, realmente o primeiro render as texturas se repetiram um pouco mas nada que tire a beleza da sua cena; cenas com alto contraste no PS particularmente gosto muito mesmo. ;) acho que da um ar mais legal para as maquetes.Quanto a sua segunda imagem creio eu que e porque vc esta usando valor um pouco alto para o "displacement" da sua pedra cariri; diminua esse valor e renderize so a parede com o render region(RR) do Max ok? Sobre o uso do "dreamscape" realmente e um excelente plugin que a "dreamworks" compilou para o Max; eu também o uso mas não o domino muito bem; quem sabe vc me de umas aulas de "dreamscape" pra fazer ceus...hehehe! :D "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
magster: e percebi algumas cenas tenho esse problema de repetição mesmo mais obrigado ... valeu mesmo Danilo_ifc: e obrigado eheh eu to registrado há algum tempo, mais a faculdade me fez sumir, fiquei um tempo sem entrar no forum espero poder contribuir mais agora. Que bom que gostou do contraste no PS ainda não me acostumei com eles ehehehe, sobre o render region nunca parei pra mexer nele, vou procurar algum tutorial aqui na 3d1, sobre dreamscape como citei ainda não sei se boa essa experiência de mescla-lo com Vray pelo tempo de render ser um pouco mais alto, talvez o background simples seria melhor... ainda não sei mexer nele muito bem mais o que eu sei posso tentar esclarecer e ajudar...depois posto outras com Vray e dreamscape... obrigado, obrigado a todos abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 6 membro(s) e 740 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.