Thiago: valeu pelas dicas e pelo tutorial com certeza não tinha percebido essa repeição, agora poderei melhorar valeu.
Zé: sempre a luz ficou um pouco estourada mesmo em outras cenas que fiz percebi o mesmo problema, e porque as vezes acho a iluminação meio sem vida ai vou mexer e da nisso, mais valeu...
EvilWata: e tenho esse problema ainda com texturas que ficam muito repetitivas, sobre os vidros não estão bons, gostei da ideia da cortina deve ficar bem melhor mesmo, tinha reparado persianas e cortinas em cenas da evermotion mais nunca coloquei ai fica aquele vazio parecendo que o edifício e oco ehehe, agora as machas não sei como foram parar ai...acho que foi render mesmo, vo postar a imagem sem PS... segue a imagem sem ps, outra coisa gente reparem que o displacemente abriu os cantos ai tive que fecha-los no ps ehehe ,a todos muito obrigado mesmo... abraçoss