Sala

Por: Guilherme Brumatti  

Em: 05/06/2008 00:03

E ae pessoal, tudo na paz? Estava eu, com um pouquinhho de tempo disponivel, abri o max, peguei um cena na net, dei uma modificada, fiz uns treco louco no PS, e saiu isso ae. Espero que gostem hehe. Abraço.
Eu gostei , que render vc uso ? , aposto que foi v-ray !?...
E ae sva, blz? è vray sim. vlw.
legal a cena Guilherme! PARABENS!! flw, abs!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
cara muito massa!! parabéns! curti muito seu glow tb!!! e eu tava reparando e comparando seus desenhos com os meus (pra ver se eu aprendo algo claro), cara o uso do BG faz uma diferença muuito grande mesmo! parabéns! linda cena! abração!
Legal mesmo! tambem fiz essa cena a um ano atraz! muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Cara muito boa a cena e gostei bastante das paredes. Como vc fez esse efeito do glow no Vray, me dá uma força que eu to querendo fazer isso numa cena minha... Abraços e parabéns.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
:-P O velho fico muito show mesmo não tem o que melhorar na minha opinião a luz que vem de fora para dentro do cenario ta perfeita a parede reflete a luz que vem de fora refletindo as arvores o cenario ta muito belo,o velho queria pergunta como eu posso fazer isso iniciei semana passada meu tecnico em computação gráfica e gostaria muito de aprender por que eu e meu irmão estamos com um projeto de fazer um jogo de playstation 3 e eu to precisando muito aprender rapido voçê se emporta em me ajudar voçê pode me encontrar pelo E-mail:[email protected] é o E-mail aqui no tresd1 valeu espero sua resposta.
Fala Guilherme Brumatti, O tramp ficou legal! Mas da uma olhada no material "raytrace" das paredes... o reflexo está transparecendo, mostrando o BG. fora isso, ficou bem bacana! abrc.
uol, \o/ o plano de fundo ficou otimo cara o ambiente interno idem parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 749

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.