Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
Fabianojf   Lages SC - AC
Heryi   brasil
tomfrias   Belo horizonte - MG

Area de Lazer

Por: Thiago Peitl  

Em: 06/06/2008 08:09

Olá a todos, Estou postando algumas imagens da área de lazer de um condomínio a beira de uma lagoa. Trata-se de um projeto da faculdade... Estou postando as imagens da piscina, sauna e vestiário e playground... até 2ª feira posto as imagens do salão de eventos... Essas imagens estão finalizadas, pois tenho que entregá-las na 4ª feira juntamento com as plantas do projeto... mais C&C serão muito bem-vindos para que da próxima vez possa colocar em prática. Eu Usei AutoCad, 3ds Max e MentalRay Eu diminuí as imagens para poder postar aqui no site... Cada imagens demorou em torno de 50min de render numa resolução de 1536X1167 Obrigado a todos
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) Thiago Peitl: ai cara! tudo bem? com relação as suas imagens vc está de Parabéns; realmente ficaram muito LINDAS; adorei a grama com "displacement"; as vegetações estão maravilhosas e o environment também.A piscina ficou com um shader muito bom e tudo nos conformes.Parabéns pelas belíssimas imagens cara; nota 10!! ;) Thiago eu só tenho duas perguntas pra fazer pra vc meu amigo: a primeira gostaria que se fosse possível vc postar as suas configurações do displacement da sua grama; quanto foi que vc colocou no "displacement"?? se puder postar as imagens com as configurações do displacement da sua grama eu agradeceria muito. A outra pergunta seria possível vc colocar imagens das configurações do seu environment?? é só isso mesmo!! 8:) Parabéns Thiago pelas ótimas imagens; abraços! "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
Olá Danilo... Obrigado pelo elogio cara... assim que chegar em casa eu posto as imagens e as configurações... Com relação a grama eu usei um plane com muita divisão, e apliquei um displacemente com o valor 1... O enviroment eu usei 2 imagens (1 para a piscina e vestiario / sauna, outra para playground) Peguei a imagem num site de texturas, se quiser eu te mando... valeu
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Conforme combinado estou postando as configurações são bem simples
Conforme dito, segue a imaem do salão de eventos
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Thiago Peitl: ai cara! tudo bem? rapaz seu Projeto está maravilhoso!! meus Parabéns de verdade; eu também estou me formando em Arquitetura e Urbanismo daqui a 18 dias... ;) estou vendo pelas suas maquetes que o seu projeto está MARAVILHOSO; se a sua professora não lhe der 10 traga o projeto pra mim que eu lhe dou é 100 na hora cara! Esta última imagem ficou muito linda; fica até difícil saber qual delas estão mais lindas...hehehehe! A minha única crítica construtiva é com relação a iluminação; o piso de acesso ao seu salão de festas ficou estourado quanto a iluminação; diminui o "'multiplier" da luz que vc estiver usando no MR ok? no mais é só isso. Thiago cara! notei na sua última imagem(salão de eventos) postada um leve serrilhado nesses volumes superiores de cor marrom que ficam em cima da cobertura cônica branca nas bordas superiores; isto aconteceu porque os samples do FG estão com a configuração baixa ainda; coloca 250 nos samples do FG e renderiza pra vc ver... esses leves serrilhados somem na mesma hora. ps: cara vc é bom em projeto; tem ótimas idéias e umas curvas muito legais; também estou me formando em Arquitetura e de certa forma seu projeto está com uma tipologia arquitetônica bem interessante.Parabéns pelos ótimos renders. :D "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
Danilo, muito obrigado pelo elogio cara... valeu mesmo sobre o projeto eu tentei mesclar uma arquitetura moderna, mas sem deixar de lado o "rústico", pois como se vê no projeto há um lago, e quis tirar proveito disso... acho que consegui o desejado... sobre a iluminação do piso (estouro) não sei o que fazer... pois eu estou usando uma daylight (acho que ela fica melhor do que a ies sun)....e ela já está como multipler mais baixo possível... somente nesta cena ela ficou assim, pq nas demais o estouro foi bem menor... Sobre o FG vou fazer um teste e posto qdo o fizer... ok? Muito obrigado novamente abraço
Portfolio - www.wkdesign.com.br
aproveito tbm já para posta mais uma do salão ainda não está com as configurações do FG mudadas, pois já havia renderizado...
Muito massa!! Bom projeto!
Muito bacana o projeto, gostei de tudo. Parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 751, sendo 22 membro(s) e 729 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Roberto Movanni, cavalcantesuetam, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Eduardo Ramos, Antonio, Sergio1987, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Duda, mastermax, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, claro_lima, machadowr, Eng Damasceno, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.