Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
APO   Rio de janeiro. - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

nicollaw   caxias do sul
bbruschi   São Paulo - SP
Langue   São Luis - MA - AC

Edifício - Noturna

Por: Arthur  

Em: 07/06/2008 15:02

Olá caros amigos 3D1! Fazia um tempinho que não postava nada, e agora estou fazendo uma cena não exatamente noturna, mas de tardezinha. :D A cena ainda está em desenvolvimento e gostaria de críticas quanto ao que já foi feito e sugestões para o que ainda pode ser feito. P.S. As luzes no topo da parede vermelha irão iluminar uma letreiro (se assim posso chamar) que estou modelando :demo: . Ah, pode ser que achem a resolução baixa, no render final vai estar bem melhor! Agradeço desde já!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
A cena está ficando bem legal, mas não gostei do bg e do volume light que você colocou, principalmente naquelas luzes de cima, que acabam bruscamente do meio do nada. Abraços.
Ola, concordo com o renankogut, as luzes estão muito estranhas... Tirando as luzes achei legal!! o BG tah bonito mas assim, acho meio estranho um prédio desses no meio do nada ne heheh(desculpe-me se eu estiver errado) Bom eh isto! Abraço Lucas Comino
Olá renankogut e comino197, muito obrigado por darem a opinião de vocês. Uma coisa que esqueci de colocar no meu post é que o trabalho foi totalmente desenvolvido no Blender :D ! Quanto às luzes acabarem no meio do nada, é devido ao fato de eu estar usando halo, isto seria resolvido facilmente aumentando este valor, porém isto causaria um estouro na origem da luz (acho que deu pra entender, né? :lol: ). O BG é uma coisa que eu queria mudar, pois também acho muito estranho não haver nada entorno do edifício, coisa muito rara na realidade. Valeu pessoal! Logo posto um up!
Arthur Ta bem modelado, mas essas luzes tao estranhas. Esses fachos de luz, na realidade nao acontece isso, qto mais distante da fonte mais ela se atenua, e nao eh o que esta acontecendo no predio. Entre o predio e a rua, frente aos carros, ta estrnho, tem um clarao. Fora esse lance das luzes acho que nao ta ruim nao, da so uma trocada no back, como ja foi dito. Abracos
Saone: valeu pelas dicas, realmente não tinha me dado conta quanto aos fachos de luzes :( . O clarão que você falou é do farol do carro, que eu tentei simular. O BG estou buscando na net um melhor, acho que vou mudar de idéia e fazer a cena de noite mesmo :lol: !

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 661, sendo 26 membro(s) e 635 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Deems, Vladis, pjcbs_19, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.