Imagem externa para avaliação

Por: vagneras  

Em: 10/06/2008 23:01

Olá pessoal! Entregarei esta maquete para o arquiteto na sexta, gostaria de receber opinões. Obrigado e um abraço... Max 9 Render: MR
Vagner, meus parabens belas imagens... gostei mto do projeto tbm... as minhas sugestões seria apenas diminuir um pouco o reflexo do carro, e tbm a textura da parede (tijolos?!?!?!) parece estar lavada, esticada... no mais é isso bela composição parabens
Portfolio - www.wkdesign.com.br
sem palavras parabens!! esta ótima..:D
muito bonita a imagem cara, só não gostei da textura da calçada, no mais esta de parabéns, abs e sucesso meu amigo :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
parabéns! Só tenho a dizer q a textura que ñ sei se é madeira ou tijolo, esta aparentando esticado, e as pedras eu ñ curti tbm. e já q falei disso vou dizer oq gostei tbm,rsrs as janelas achei muito boas, tua grama tbm gostei e da iluminação. Até
Vagner, ta mt boa tua imagens falta alguns ajustes na minha opinião mais tah mt boa msm, eu acho q vc tem que aumentar a luz em comparação com o BG ela tah fraca ela está como se fosse começando a entardecer e o bg está como se fosse 12:00pm =D, acho que pd melhorar as algumas texturas tb...
Special FX, the magic of the illusion!!
vagner parabens pelas imagens muito boas, gostei demais dos vidros....tem como vc postar a configuraçao desse material??? to tentando chegar num resultado assim mas nao to conseguindo
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista
Muito bonita a arquitetura hein? Belo render tambem, achei um pouquinho estranho a calçada estar azulada, mas de repente é assim mesmo... Ta de parabens... Abç
Pra mim está perfeito!! Belo projeto! Abraço
VALEU GALERA PELAS OPINIÕES... vou aplicar as correções. A questão do vidro a configuração é esta: Material Standard -Ambient e diffise - preto. - Specular - branco. - Specular level - 120. - Glossiness - 60. - Opacity - 25. Em maps reflection - 35 - Raytrace.[/u]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 592

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.