Sala Mental Ray

Por: jeanmacedosilva  

Em: 20/06/2008 21:07

segue uma imagen que fiz no max 9 com mental ray espero que gostem! logico que nao tem a mesma qualidade que as postadas aqui na 3d1 mais to sempre tentando melhorar! :D
Você é o que você faz.
Continue assim e chegaras ao destino O caminho é longo mais espero que a tua vontade de aprender seja mais longa ainda So tens que aprender mais algumas coisas pra poder melhorar a tua cena
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Ola jeanmacedosilva, td bom? cara a tua imagem ta ficnado boa...as dicas que lhe passo para melhorar, seria modelagr ou pegar objetos com mais detalhes para q tragam uma realidade a mais na cena...aqui no site vc tem diversos modelos prontos e texturizados pra tua diversao! o janela ta meio estranha, essa parede de pedras ta faltando um Bump e um reflexo, vai dar um toque bem legal, o sofa tbm precisa de uma textura melhor, ta com bastante cerrilhado a cena, tem q aumentar o Antialising.. guri, pra melhorar eu te dou uma dica maior ainda q serviu e ainda serve mt pra mim, tenha mt dedicação e paixao pelo q faz, nunca desista e sempre estude! grande abraço cara! ta no caminho certo! abraçao!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
valeu pelo comentarios! sobre modelos prontos que tem aqui na 3d1, eu ja até postei um ventilador para download vou seguir suas dicas, e posto outra imagem para vcs verem como ficou valeu pessoal :D flw!
Você é o que você faz.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 680

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.