Ola jeanmacedosilva, td bom?
cara a tua imagem ta ficnado boa...as dicas que lhe passo para melhorar, seria modelagr ou pegar objetos com mais detalhes para q tragam uma realidade a mais na cena...aqui no site vc tem diversos modelos prontos e texturizados pra tua diversao! o janela ta meio estranha, essa parede de pedras ta faltando um Bump e um reflexo, vai dar um toque bem legal, o sofa tbm precisa de uma textura melhor, ta com bastante cerrilhado a cena, tem q aumentar o Antialising..
guri, pra melhorar eu te dou uma dica maior ainda q serviu e ainda serve mt pra mim, tenha mt dedicação e paixao pelo q faz, nunca desista e sempre estude! grande abraço cara! ta no caminho certo! abraçao!
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com