Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marciocmoraes   bento gonçalves
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
SERPA   Brasil-RJ - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

SulivanSS3   Cubatão-SP
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
Wilson   brasilia
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

sala vray

Por: saulo lisias  

Em: 17/07/2008 22:29

sala vray
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
muito bom ein saulo, parabens.. achei so q essa luminaria vc poderia deixar o material nao tao desfocado, nao sei se eh pra ser um cromado.. mais ficaria mais legal, mais o resto ta otimo
E ae saulo, blz kra? Parabéns véio, show de bola. O quadro da direita também é obra do seu tio? Grande abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
Fala mano, blz e isso ai cara... so essa planta q nao curti, deixa ela mais pro verde escuro.... abraços.
ai saulo....gostei d+ da iluminação meu velho...muito bom...a composição e a escolha das cores tmb ta muito legal....eu só deixaria esse tapete um pouco felpudo.....mas isso é um detalje q não tira a beleza da cena.....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Saulo. Muito bonito o render... NAo tenho criticas. Abracos
E ae rapaz, blz? Olha essa cena esta 10 maluco, gostei muito mesmo, mais acho que só tem uma coisa que me incomoda...nao fui eu que fiz ela, sahiuohasiuhisas. Brinacadeira manow, parabens. Abraço.
Gustavoo3 - valeu cara, mas era pra ser um metal desfocado mesmo, mas de qualquer forma agradeço pela dica, abraço. Jackson F. - os dois quadros foram pintados pelo meu tio sim. Bruno Trovatto - blza Bruno kd você no msn brother ? a cor é textura brother, evermotion, mas valeu pela dica. bender - Iai bender tudo blza ? a intenção era essa mesmo brother, tipo carpete, mas valeu ai....abraço. Saone - fico feliz que tenha gostado, abraço. Guilherme Brumatti - kkkkkkkkkk, é né.... kkkkkk fico grato pela sua atenção no poster, sucesso pra ti, abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
grande Saulo... gostei da cena ... tá bem legal.. ótima iluminação, só achei o tapete muito fino.. tá parecendo um papel.. apesar dele estar muito bom.. gostei do couro do sofá!
www.nhuks.com.br
Grande Saulo! td bom guri? cara, a cena ficou mt boa, como ja foi comentado o desfoque da luminaria ta mt alto, sei la, ficou um bocado estranho, acho q ficou mais estranho pq ta serrilhado ali e parece q foi pos produção, a configuração dos materiais ficou mt boa...grande abraço cara e sucesso!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 19 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Max Idalgo, renaz, Nuno, rafa.carvalho, Reinaldo Silva, Rodrigo, Carla Franco, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Ronaldo, Willmitnick, Duda, marcelo de moraes, Luis Antonio, Thiago Couto, Henrique Ribeiro, tsmodelagem3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.