sala vray

Por: saulo lisias  

Em: 17/07/2008 22:29

sala vray
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
muito bom ein saulo, parabens.. achei so q essa luminaria vc poderia deixar o material nao tao desfocado, nao sei se eh pra ser um cromado.. mais ficaria mais legal, mais o resto ta otimo
E ae saulo, blz kra? Parabéns véio, show de bola. O quadro da direita também é obra do seu tio? Grande abraço.
O amor de Deus tudo pode transformar...
Fala mano, blz e isso ai cara... so essa planta q nao curti, deixa ela mais pro verde escuro.... abraços.
ai saulo....gostei d+ da iluminação meu velho...muito bom...a composição e a escolha das cores tmb ta muito legal....eu só deixaria esse tapete um pouco felpudo.....mas isso é um detalje q não tira a beleza da cena.....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Saulo. Muito bonito o render... NAo tenho criticas. Abracos
E ae rapaz, blz? Olha essa cena esta 10 maluco, gostei muito mesmo, mais acho que só tem uma coisa que me incomoda...nao fui eu que fiz ela, sahiuohasiuhisas. Brinacadeira manow, parabens. Abraço.
Gustavoo3 - valeu cara, mas era pra ser um metal desfocado mesmo, mas de qualquer forma agradeço pela dica, abraço. Jackson F. - os dois quadros foram pintados pelo meu tio sim. Bruno Trovatto - blza Bruno kd você no msn brother ? a cor é textura brother, evermotion, mas valeu pela dica. bender - Iai bender tudo blza ? a intenção era essa mesmo brother, tipo carpete, mas valeu ai....abraço. Saone - fico feliz que tenha gostado, abraço. Guilherme Brumatti - kkkkkkkkkk, é né.... kkkkkk fico grato pela sua atenção no poster, sucesso pra ti, abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
grande Saulo... gostei da cena ... tá bem legal.. ótima iluminação, só achei o tapete muito fino.. tá parecendo um papel.. apesar dele estar muito bom.. gostei do couro do sofá!
www.nhuks.com.br
Grande Saulo! td bom guri? cara, a cena ficou mt boa, como ja foi comentado o desfoque da luminaria ta mt alto, sei la, ficou um bocado estranho, acho q ficou mais estranho pq ta serrilhado ali e parece q foi pos produção, a configuração dos materiais ficou mt boa...grande abraço cara e sucesso!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 667

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.