Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Legacy   São Paulo - SP
Erlon   João Pessoa - PB
juliano.henrique   São Paulo - SP
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Portfólios Ver Mais

daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
junifor   Concordia SC
caio   fortaleza - CE

Casa para avaliação em fase de teste.

Por: vitorkaneko  

Em: 19/08/2008 17:59

Faltam alguns detalhes se puderem me dar dicas agradeço. Podem avaliar a imagem aceito criticas e elogios. Desde já agradeço.
Tá ficando interresantre seu projeto. A iluminação está boa. Só acho que a imagem ainda tá meio serrilhada. Parece que a casa tá meio fora de proporção. E tenta colocar um Background diferente para destacar mais o modelo E a água ficou ótima. xD Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
oi vitorkaneko, o seu projecto é muito interessante gosto da arquitectura, só nao encontro a porta de entrada onde esta ela?
Opa Valew pelos comentários, não entendi o desproporcional, parece que ela estaá pequena, rsrsrsrs. A porta de entrada é a esquerda toda de madeira de cima a baixo, foi um arquiteto amigo meu que fez o projeto a porta abre todinha. Obrigado pelos comentários e críticas, vou tentar melhorar e postar uma nova imagem.
gostei do projeto cara quando terminar vai ficar muito bom
Cara, gostei muito da iluminação, o que você está usando? qual render? da as dicas ai pra gente!! ta bem legal, parabens!!! Matt Murdock
InovaCG - www.inovacg.com.br
Opa, blz, a iluminação que eu estou usando é Sunlight, textura é mentalray. Valeu pelos comentários pessoal, estou terminando a maquete daqui alguns dias eu posto a imagem final.
Aew Vitor, Parabens pela cena. Eu particularmente, colocaria a camera na altura do observador. E colocaria uma vegetação para incrementar a cena. Não gosto muito de maquetes com carros e pessoas, porem acho que nesse caso, cabe colocar, ja que a varanda é aberta. Tb acho que o material da parede ta muito reflexivo no muro esquerdo. Abraço cara!
É o que tem!
Imagem atualizada, finalmente, falta colocar umas arvorea e tal, mas vai ai a atualização para ser avaliada
Ficou bacana, como vc disse falta o paisagismo para ficar 10, eu mudaria o vidro da porta varanda, sei la coloca uma opacit e o reflexo nele e uma cortina por dentro, fica legal!!
www.viniciusgianelli.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 411, sendo 2 membro(s) e 409 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.