Living

Por: Thiago Peitl  

Em: 26/08/2008 08:35

Olá a todos, segue mais um trabalho, já aprovado pelo cliente, mas aguardo C&C p/ que nas próximas possa sempre melhorar a imagem está serrilhada pq tive que diminuí-la para aqui postar. a original foi renderizada em 2048x1556, com MR e demorou 5:36:11h abraçoa todos valeu
já ia comentar sobre o serrilhado antes de ler seu comentário, fora isso tá muito legal, parabéns thiago
Gostei do trabalho , trabalhou bem os quadros na parede ..so achei esse PD baixo ...o rebaixo do Gesso da grande...acho interessante quando tem esses rebaixos colocar uma iluminaçao no forro ....pq essa parte preta esta desmerecendo uma cena bonita que vc criou... as luminarias ...bom vc criou um esouro muiiito grande ....e o efeito esta estranho,,,tipo assim ...a luz nao esta dissipando ...se prestar atençao na luminaria do teto ...vc vai ver que a luminaria nao tem iluminaçao so um ponto estourado no centro http://arquitentando.files.wordpress.com/2008/05/dsc08888.jpg e bom procurando umas imgs achei um mini tutorial de iluminaçao que acho qeu vale a pena dar uma olhada , e la tem umas luminarias pra vc entender o efeito que ela tem que ter .... http://revistacasaejardim.globo.com/EditoraGlobo/componentes/article/edg_article_print/1,3916,484533-2186-2,00.html Bom eu falo isso mas nao costumo fazer ...jah que to tendo que fazer tudo aqui muito rapido espero que aproveite ...abçs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717065.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 530

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.