Gostei do trabalho , trabalhou bem os quadros na parede ..so achei esse PD baixo ...o rebaixo do Gesso da grande...acho interessante quando tem esses rebaixos colocar uma iluminaçao no forro ....pq essa parte preta esta desmerecendo uma cena bonita que vc criou...
as luminarias ...bom vc criou um esouro muiiito grande ....e o efeito esta estranho,,,tipo assim ...a luz nao esta dissipando ...se prestar atençao na luminaria do teto ...vc vai ver que a luminaria nao tem iluminaçao so um ponto estourado no centro
http://arquitentando.files.wordpress.com/2008/05/dsc08888.jpg
e bom procurando umas imgs achei um mini tutorial de iluminaçao que acho qeu vale a pena dar uma olhada , e la tem umas luminarias pra vc entender o efeito que ela tem que ter ....
http://revistacasaejardim.globo.com/EditoraGlobo/componentes/article/edg_article_print/1,3916,484533-2186-2,00.html
Bom eu falo isso mas nao costumo fazer ...jah que to tendo que fazer tudo aqui muito rapido
espero que aproveite ...abçs