Hall Social (V-ray + Photoshop)

Por: designbr  

Em: 26/08/2008 12:20

-=Hall Social=- 3D Max V-ray Photoshop
gostei em show de bola parabens .vc mecheu no photoshop .fez oq nele ?saturaçao ou oq só pra saber oq vcs fazem tanto n o ps.uhUHASHUUAHSUH abraços linda cena .
No photoshop eu arrumei: -Algum erro de iluminacao tinha estourado um pouco pra fora da spot em duas apaguei com o carimbo -Coloquei uma camaca cinza em color burn -Coloquei uma coloraçao em -Color Balance- -Dei uma modificada tbm com o -Levels- pra deixa um pouco mais claro por causa do -Color Burn- -Dei um contrast em -Curves- Dupliquei a foto apliquei um -Hight Pass- depois com essa mesma camada mudei pra -Linear Light- e botei -Opacity- bem baixo isso pra arrumar um Blur nojento que vinha do max, assim ela deu uma arrumada no contorno, mas foi sutil. (uso muito isso em Maquiagem virtual no PS pra da mais contorno depois de alisar muito a pele. Resumindo teve um papel fundamental, ja é de costume o render passar pro PS pra da uma arrumada, na minha opiniao é sempre bom. Aqui vai como era antes ^^ um nojo http://img377.imageshack.us/img377/1272/2011oz0.jpg flw ate mais
hehehe nem achei um nojo naoi cara .ateh q ue gostei mais eu acho q ue colocando no PS fica MAIS arrumadinha .parabens de novo
muito bom o render só não gostei da imagem da tv deixa a cena muito artificial
tenho a mesma opiniao do renato.. acho q soh dar uma arrumadinha ali rs ps.: qto tempo de rendering? abs
cara muito bom, mas eu gostei mas a sem photoshop, eu n sei se vc mudou a cor dela no photoshop, mas a img com PS ficou muito amarelada, vc poderia ter arrumado apenas um contrast q ficaria melhor, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Ola designbr, td bom? a cena esta muito boa, parabens, gostei da iluminação, mas no detalhe no teto com a luz indireta esta mt saturada, deixando essa luz mais suave tenho certeza q a cena inteira ficara mais suave, a Tv nao esta ruim mas vc poderia utilizar um VRlight material ou dar mais brilho no PS q vai melhorar mais, de resto esta mt bom, gostei do projeto tbm abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 505, sendo 13 membro(s) e 492 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Danielreis, Thiago Couto, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.