Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
flauretti   São Paulo - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

zurque   Belém - PA
Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
Moraes   São Paulo
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

OpiniÕes!!!!!!!

Por: Claudio  

Em: 29/08/2008 16:18

O DIFICIO AGORA E TEXTURIZAR TUDO ISSO . NAO TENHO A MINIMA IDEIA DE TEXTURIZAR O TELHADO!. ALGUEM ME INSTRUI COMO TEXTURIZER TUDO ISSO?."desde ja agradeço!.
kra texturização, é uma das parte mais importantes, pq já vi vários projetos maravilhosos, e quando texturizados perdem em muito a qualidade. Então aconselho você a sempre observar nas ruas, em revistas, para tentar reproduzir os materiais o mais fielmente possível. Onde tem brilho, onde não tem, o que reflete o que não reflete, e qaundo se texturiza a iluminação muda, precisando de um ajuste também. Então mãos a obra, teste, teste, teste, e vai postando ai pra gente ir dando umas dicas.
E ae Brother blza? fora texturização! posso começar os comentarios? hueahauehaue olha cara, tua imagem ta um pouco escura, tenta clarear ela mais um pouco que vai ficar muito bom!! e na hora que tu for renderizar coloca uma qualidade melhor para sair o granulado! ok!? se colocar um BG vai começar a dar vida! Abraço Amigão!!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Cara aqui no forum tem umas dicas boas de texturização e materiais...fóra os dwlds de materiais prontos... seu render é o v-ray? se for te dou umas dicas melhores... e uma pergunta curiosa, que programa vc modelou essa maquete? esse telhado ta mto bom... foi pluguin? Um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
ainda aceito ajudas nessa sena!
Ata isso é o maximo? heheheh Brimcadeira. Ficou bom cara, eu pediria atenção nos seguints pontos. -tamanhos dos vaso de plantas. -aquels bancos de tubos cortados não da pra sentar neles vai machucar as pernas, saca? -vidro da porta ta espelhado. -coqueiro esquisto la atraz --telhas e tabeira iguais -Piscina não esta aconchegante, precisa de um tabaldo e madeira por exemplo ao redor, aquela mureta ali ao redor é um perigo algum cair ali. A iluminação ta otima.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 537, sendo 3 membro(s) e 534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.