Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Fellipe_jf   Brasil - AC
joaomuringa   Campo Limpo Paulista

Replica da ponte JK

Por: Claudio  

Em: 18/09/2008 23:58

Amigos?, Eu Queria Muito Transforma Essa Cena Em Uma Noturna e Vray, Mas Nao Sei Por Onde ComeÇar, Gostaria Q Essa Familha Maravilhosa Me Ajudasse.conto Com Vcs.
adventista, Não sei usar o VRay, mas para começar vc teria de colocar lâmpadas perto de cada luminária para iluminar tua cena. E no background, no bitmap, em output vc poderia escurecer a imagem e diminuir o contraste dela. Marco.
Marco.
muito bom seu trabalho... suja um pouquinho so a cena, limo... algo assim!
valeu marco so uma coisinha!!"adimiro seu trabalho".
kra... ta show de bola a tua ponte....curti mesmo mas como eh com criticas e comentarios q a gente cresce... tipo... vc naum acha q tem pilar de mais debaixo da pista ...pq se eu me lembro bem...a ponte eh apoiada mesmo nos tirantes dos arcos e o bg ta meio estranho...eu acho q pra ficar um lance um pouco melhor vc podia tirar uma foto panoramica lah da ponta da ponte....dai daria pra encaixar o lago sul ....ou o plano piloto acho q ficaria bem melhor. ah... tem outra coisa... na passagem de pedestres os postes são mais baixos e pretos...naum sei se vc reparou mas aí! ta de parabéns! sério! toda vez q eu passo por essa ponte eu fico admirado...acho ela linda de mais! abraço
pow.. eu ia discordar do andré... (morei em brasilia qdo criança).. mas ele mora lá.. huahuahua.. com certeza ele tá certo.. rsrssr... primeiramente.. meu caracoles... adorei a cena... tá linda... diquei de queixo caiado (como dizem.. rssr) ó.. num manjo nada de vray... mas acho que técnica de iluminação.. é mais ou menos parecido p/ qquer render né.. o que muda é a aplicação e os objetos inserido na cena (tipos de luzes).... imagino que em cada lampada de cada poste vc vá colocar uma spot direcional (ou algo parecido) p/ gerar essa iluminação dos postes (vai ficar com bastante sombra né... rsrs) se vc tá usando uma vrysk\y e vrysun ... (deve ter alguma coisa parecido com a mrsky e mrsun).. lá vc pode determinar o horário da iluminação ... coloca tipo 18:00 e manda renderizar p/ ver o que dá... como eu não tenho muito conhecimento técnico p/ iluminar.. eu vou na tentativa de acerto e erro.. rrs e haja paciencia p/ esperar os renders.. rssr tem um tópico que eu vi hj aki... de um companheiro nosso que fez uma cena de estudo em max2008 com setagem p/ iluminação noturna... usando vray ... dá uma procurada que vc encontra... se eu encontrar o link novamente eu posto aki...
achei... segue o link do nosso amigo... bons estudos http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=41215&highlight=noturna+vray
Muito bom, parabéns. Eu deixaria a água um pouco mais clara e mais reflexiva ;)
cara aodrei essa ponte tbm. esta show de bola. como disse nosso amigo magster . de uma clariada na agua esta muito escuro . esta parecendo a baia de guanabara.
Muito boa ponte só falto uns carros passando ai nela hehehe meus parabéns abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 586, sendo 9 membro(s) e 577 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.