externa mental ray

Por: Jeancarlo Ribas  

Em: 02/10/2008 15:04

Po, fica bem legal com Normal Map heim. Se não olhar na borda da rua onde encontra com a sarjeta, parece displacement. Pode usar normal map com material arch&design ou só com standard e aquele mapa normal bump map?
magster: em qualquer shader onde vc tiver um "bump" ou algo similar vc pode carregar um normal :) abraço
realmente é muito bom usar normal, uso bastante pra textura não desfocar dependendo do angulo da câmera... é interessante jogar um bump junto pra melhorar o aspecto... abraço
Jean Ribas
a cena ta show, mas tem algumas coisa que podem melhorar ainda mais, pista, e uma peça da calçada,fora isso so tenho a dizer parabensssssssssssssssssss...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) jean ribas: ai cara! tudo bem? caramba! :00: que render bonito! Parabéns! não tenho nem o que criticar; destaque para iluminação que está ótima e para os shaders que estão muito bem trabalhados... ;) sobre o material de rua o nosso amigo e colaborador "gutao" tem toda razão: se vc fizer com "normal map" fica bem mais leve o material da rua porém depende bastante do ângulo da sua câmera; particularmente gostei das vegetações, ficaram bem legais.Essas trepadeiras na parede ficaram espetaculares. A minha única sugestão seria vc dar uma editada no shader "MR physical sky" no parâmetro do "haze" e colocar um mapa com nuvens(HDRI) perspectivadas para dar maior realismo na sua cena; a impressão que tive também é que tem pequenos espaços entre as "sarjetas" na guia da calçada; cole as sarjetas uma nas outras e retire esses espaços ok?? Um grande abraço e Parabéns pela sua imagem; ficou ótima!! ___________________________ "[i:febd7eabc2]FORÇA & CORAGEM SEMPRE"[/i:febd7eabc2]...
com relação a sarjeta tem uma que ta fora de lugar......... acho que eu movi sem querer e não percebi.... e a falta do displacement na rua também contribuiu.... mas meu pc é podre, nem na grama deu pra colocar displacement... no céu eu tinha colocado um bg com nuvens bem bonito, mas o cliente preferiu este limpo do próprio daylight... vai entender... no mais era isto, agradeço a todos pelos comentários e dicas, um abraço.
Jean Ribas
Blz Jean Ribas? mto boa sua maquete, gostei mto do material da calçada da iluminação e do carro,...em fim ficou tudo bom, menos o material da rua. no mais ta show.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 648, sendo 9 membro(s) e 639 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.