Galera, valeu pelos comentarios !!
Caio Santana_no canto inferior e um carro com o capo molhado e que para algumas pessoas a imagem pode parecer escura d+ e que tive que preparar a cena de acordo com o configuracao de uma grafica para que na plotagem não desse nada de errado. com relação as repetições, queria corrigir isso mais estou meio sem tempo, pois estou com alguns trabalhos grandes !! mais valeu pelo toque !!!
Edu Santos_ não tenho o render da igreja toda, mais estou terminando ela de dia pois o cliente preferiu assim, assim que terminar posto aqui !!
chthome_ segue abaixo as configurações:
Imagem entrege em 8000x8000 (No render foi 5000, interpolei depois).
O render foi v-ray, com retoque no photoshop.
Tempo de render: 1h 30m
obs: Todos os detalhes foram modelados por mim, menos o carro que pequei modelo pronto.
no final tudo da certo, se não deu...
...é que ainda não acabou.