Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Ed Lopes   São Paulo - AC
marciomax   Araçatuba-SP - SP

Portfólios Ver Mais

ZagaDesigner   Maceio - AC
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
Pedro Henrique   Pernambuco - PE

Fachada de Igreja Nossa Sra. Remedios

Por: ROBERTOOLIVEIRA  

Em: 07/10/2008 02:32

Fala ai galera, ando meio sumido pelo volume de trabalho, mais estou sempre conectado na 3d1. Segue imagem de mais um trabalho feito, para a restauração de uma igreja em portugal. C&C são sempre bem vindos. Para alguns a imagem pode estar escura e que esta foi regulada para impressão em grafica especifica.
no final tudo da certo, se não deu... ...é que ainda não acabou.
Caraca esta modelagem ficou muito boa meus parabéns abs AVS .
Caramba cara que show de bola esta cena. Tem uma parecida no hall da fama, que sabe esta vai para la tambem. Abraço
que bacana.... tem imagem de toda a igreja??? se tiver posta ai pra gente... Abraços!!! edit.: notei que existe duas cores diferentes na porta. Mesmo q em uma esteja batendo luz, a diferença é grande, uma está marrom e a outra meio roxa, foi proposital??
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
cara muito bom, a modelação, iluminaçao, td, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Que legal! Pena que não consigo identificar o que é isto no canto inferior esquerdo da imagem - na versão em alta resolução a imagem é cortada bem nessa parte. os vitrais estão muito bons! Só achei estranho a iluminação uniforme noturna... parece estar muito perpendicular. Uma lua não conseguiria refletir tanta luz a tal ângulo na Terra. Acho que ficaria melhor se você apontasse a luz mais para baixo, ou, ao invés disto, diminuísse o contraste com a sombra (mas acho que ficaria muito escuro) Só mais uma coisinha (Putz, como sou chato): cuidado com a repetição da textura na parede, porque está notificável Filtre o que você achou útil de minhas críticas. Abraços :)
nossa.. muito legal. parabéns.. curti a cena... fala um pouco do projeto.. os detalhes da porta vc modelou, é bump, normal map.... qual a resolução vc entregou p/ o cliente.. qto tempo de render... qual render vc usou parabéns novamente e abraço
Que show, a modelagem ficou super boa, mas as texturas ficaram melhor ainda. Parabéns cara.
Muito massa essa imagem, sem comentários, tudo perfeito!
Galera, valeu pelos comentarios !! Caio Santana_no canto inferior e um carro com o capo molhado e que para algumas pessoas a imagem pode parecer escura d+ e que tive que preparar a cena de acordo com o configuracao de uma grafica para que na plotagem não desse nada de errado. com relação as repetições, queria corrigir isso mais estou meio sem tempo, pois estou com alguns trabalhos grandes !! mais valeu pelo toque !!! Edu Santos_ não tenho o render da igreja toda, mais estou terminando ela de dia pois o cliente preferiu assim, assim que terminar posto aqui !! chthome_ segue abaixo as configurações: Imagem entrege em 8000x8000 (No render foi 5000, interpolei depois). O render foi v-ray, com retoque no photoshop. Tempo de render: 1h 30m obs: Todos os detalhes foram modelados por mim, menos o carro que pequei modelo pronto.
no final tudo da certo, se não deu... ...é que ainda não acabou.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 521, sendo 9 membro(s) e 512 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.