Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
Railson   caxias/MA - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Lucasp123   Londrina, Pr
robson cardoso   Londrina/PR - AC

Brinquedoteca V-Ray

Por: saulo lisias  

Em: 21/10/2008 12:49

Brinquedoteca 3ds max 9 V-Ray 1.50
muito bom o trbalaho a única coisa que me incomoda na imagem é a bola de futeba, mas é bobeira, só pq ela não é colorida.... parabens
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Muito bom mesmo Saulo! Parabéns... Muito bom gosto no tema e na cena em si. Fale um pouco mais! O projeto é seu? Foi um trabalho para estudo ou cliente? A imagem merece um histórico :) abraço
Doe medula óssea! Doe vida!
Puts, cara!! Lindo esse render!! Gostei demais!! E não é só o render não!! O ambiente está de muito bom gosto!! Parabéns aí!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Não existe o que falar do seu projeto somente elogiar a cena esta perfeita só uma coisa que me entriga esta de dia ou de noite? as luzes estão acesas apenas pra complementar a luz do sol? se estiver denoite, não ta claro demais a cena:? bom se estou falando asneira peço que me desculpe, mas foi algo que me deixou entrigado
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
juliolinhares - muito obrigado pelo elogio meu amigo, pois é cara a bola deixei monocromaica mesmo, pra deixa algo com ar de menino sak. tirmey - é verdade brother, bom na verdade isso foi um estudo, nunca tinha feito sozinho uma brinquedoteca, sempre tinha alguem dando palpites que não concordava, hehehehe, nesse caso temos que pensar como uma criança e como a criança iria impactar vendo um ambiente desse, tipo a criança vai com os pais comprar um AP, quando ele bater os olhos na brinquedoteca vai ficar doido pra brincar ali, ai vai de certa forma endoidar o cocão do pai pra comprar aquele AP, kkkkkkkkkkkkk, Elinewton - valeu cara, fico feliz que tenha gostado, to aguardadno os UP da dançarina e a irmã dela, hehehe, abração. al3xd3sign - ca foi proposital, vou explicar porque. quando vendemos imagens temos que fazer algo com bastante impacto visual, bom o proposito foi mostrar as luzes e efeitos delas com uma imagem so, fiz de uma forma que o sol não entrasse tanto no ambiente para que as luzes aparecessem no ambiente para da uma sutil beleza com a sanca.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
uowww....mas q belezura rapá.....muito bonita a cena...em todos os sentidos,,,,,parabens ai saulo
https://www.maqueteseletronicas.com/
Boas!! Gostei muito da cena. O 3D não tenho nada a dizer, eu adorei. Na arquitectura apenas tenho um comentário, o roda tecto onde tem a luminária, era preferível assumir ela com mais força ou simplesmente retirá-la... Parece-me demasiadamente tímida. Muitos parabéns!! brunomatias
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 831, sendo 12 membro(s) e 819 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Ronaldo, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno, Starter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.