Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Vangelis Maciel Lopes   Beer Sheva - Israel
onjackstallback   Mauá-SP - AC
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP

Portfólios Ver Mais

Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
Maycondss   Parauapebas - AC
Pedras   SP- santo andre - AC

externa vray_ treino

Por: 3duardo  

Em: 23/10/2008 12:43

mais uma externa para avaliação
3duardo taficando bom seu trabalho, só senti falta de caustics na piscina
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
até colocquei Diego mas nao ficou "bonito na cena", srsr ai tirei fora, tenho q treinar mais caustic, brigadão pela presença!
opa! tá ficando legal cara, tb senti falta do caustics.. outra coisa: as pastilhas do prédio tão retangulares, é assim mesmo? e a madeira do deck achei meio falsa, faltou um displace eu acho. o vidro azul da direita tb achei meio falso. mas a iluminação tá muito boa! e também gostei das plantas na jardineira ali. é V-ray é?
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
é vray sim vinicius, mas pastilhas sao assim mesmo!
realmente faltou um caustics...
iai 3duardo blza cara, a ideia de seu estudo é muito boa, mas tem que ter mais cuidado com mapeamento, todo mapeamento notei falhas, exemplo, rejunte da piscina, piso, paredes, pilastras e deck, o deck dentro da piscina achei estranho, parece ser um plano, e tipo madeira dentro da água suja à água e estraga a madeira, não teria muito conseito neste caso, entende? bom isso é minha consepção para a melhoria de seu trabalho, é uma critica construtiva, mas gostei do ambiente, gostei da forma que você colocou a vegetação e objetos, parabens cara, sucesso pra ti, abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
valeu saulo, vou observar mais detalhadamente
Cuidado que a madeira dentro d'agua onde estão as cadeiras vai apodrecer, hein! kkkkk Notei, olhando mais de perto que uma das cadeiras parece estar flutuando também. Mas a imagem tá muito boa. Meus parabéns!
Um Abraço.
Olá 3duardo, cena muito bem iluminada, parabéns. Cara senti falta do caustics na água da piscina e o vidro verde da direita tá esquisitão. Melhora que vai ficar show. Abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135507

Últimos membros registrados: orodrigo, alessfilms, michel.silva, Hyara1234, DUILES, arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam.

Usuário(s) on-line na última hora: 537, sendo 4 membro(s) e 533 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, Victor Mendonça, HALTTEMBERG, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.