Cena- Pub e Restaurante

Por: cereja  

Em: 02/11/2008 12:00

Olá gente amiga! segue o último trabalho. C&Cs são bem-vindos. Abraço!
Bom dia cereja. Demais a sua iluminação noturna nesta cena, gostei muito! Quais luzes vc usou? Photometrics?
Fala Malcon! Obrigado pelo elogio!:D na iluminação dessa cena usei basicamente luzes vray, algumas que mostram um pouco mais de efeito são vray também porém IES. Atrás das placas com os logos, usei linhas com VrayLightMtl aplicado na cor azul e branco para as placas menores. Na esquerda em cima tem uma vray com um tom bem alaranjado. Ah ! Não esquecendo da luz principal que é um HDRI. Acho que deu pra entender um pouco não..? :seila: Abração! ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 876

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.