Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Laerte   são paulo
Anderson Leao   São Paulo, SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

danilovfx   Marilia - SP
wagnersenior   São Paulo - SP
Julifran Dantas   Natal/RN - RN
Moraes   São Paulo

Conveniência C&C

Por: Saulo  

Em: 10/11/2008 22:35

E ae pessoal, estou fazendo essa maquete...ainda está em andamento, a opinião de vcs sincera é sempre importante, fiquei descepcionado com o meu BG não consegui entra no lugar para pegar uma foto do mesmo ângulo...hehe abs a todos!
Cara sua maquete ficou boa , mais porque esta roda ai no chão ?
cara só não intendi o pq da roda mas ta perfeito parabens
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
cara achei excelente seu render!! parabéns mesmo! só não gostei da base dessas gondolas de modulado...é q geralmente eu faço elas com 10cm de altura e da cor dos móveis em geral (nesse caso a base pintada de marrom, ou wenguê)! mas em questão de render, parabéns!! flws!
O pessoal muito obrigado ae pelas C&C sva - al3xd3sign: Então essa roda, é projeto da arquiteta mesmo,é pq essa loja é em um posto, acho que o dono do posto tem umas rodas de formula 1 e quer colocar no projeto como decoração....elas são no chão mesmo..com vidro em cima.... sobrou para arquiteta e depois para mim rs( na correria aqui...não deu tempo de modelar uma ..colquei de carro mesmo... Diogo - O valeu aí cara!então essa gondola é projetada pela arquiteta,e isso foi uma das coisas que vou ter que mudar na maquete ela pediu a base preta....coisa que não estava na planta....mais vou quebrar um galho... Sua idéia é muito boa mesmo...ia ficar bem bonita...mais... aí ja viu não posso fazer muita coisa,o que ela pediu.. Mostrei a maquete ontem para ela..ela fez algumas obs em alguns detalhes... devo entregar..amanha. Aqui eu costumo trabalhar com uma entrega intermediaria...o arquiteto faz as obsevações e entrego a final depois. O render foi o v-ray mesmo, catmullrom, exponencial, IR map, light cahe e vrays light. Abs a todos!
Ae Saulo. Tá bacana... mas eu tenho uma observação: achei o rejunte do piso muito largo. Acho que fica grosseiro. Se não foi uma especificação da arquiteta, dá uma diminuida... acho que vai dar um aspecto melhor pra cena. Ah! E não precisa exagerar tanto no bumb. Abração ae! ;)
Nando Dexi
Belo trabalho! Acho que ficaria bem colocar produtos nas gôndolas!! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 653, sendo 18 membro(s) e 635 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.