Sobrado Simples

Por: Dan_Makateri  

Em: 18/11/2008 17:07

Opa pessoal, uma casa simples q eu já tinha postado aqui que tava com uns problemas no render, não deu tempo deu tentar dar uma mexida em por mais reflexos nos vidros, então vou postar ela meio inacabada mesmo =/ opinem ae por favor usei o mental ray e photographic expossure control
o_o
0_0 ficou muito bom , gostei da modelagem e iluminação abs AVS .
De uma atenção maior para o gramado e as telhas. O restante esta muito bom! Parabens!
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Eae Dan. Muito boa iluminação... gostei msm! Fora isso, só seguir o comentário da galera ai em cima. Um displacezinho na grama ia bem! ;) Abração!
Nando Dexi
opa obrigado galera, pior q na grama eu joguei displace, acho q o terreno deve estar com poucas subdivisões ou o meu mapa de displace tah ruim
o_o
Ficou legal, parabéns! Coloca um displacement mais forte na grama pra fazer os fios mais salientes.
Muito bom eu gostei...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
bem legal a cena...mas realmente a grama ta meio estranha....a iluminação ta bacana....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Opa pessoal não sei se melhorou muito mas dei uma aumentada no displace e uma mexida no mapa da grama.
o_o
Cara uma das melhores externas que eu vejo aqui em um tempão. Não gostei muito dos vidros e achei a garagem meio escura. Mas a modelagem está muito show, parabéns. Abraços e bons trampos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 675

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.