Externa- fachada de hospital MR

Por: vinicius.galindo  

Em: 19/11/2008 17:44

Opa.. Faz tempo que não posto, mas tou sem produzir muito mesmo... ocupado com outras coisas. Essa já foi entregue, mas sempre é bom saber de melhorias pro futuro né?! Eu mesmo já vi um monte de coisa pra melhorar nela, mas falta aquilo de sempre: tempo hehe bom, desçam a lenha! MAX8 + MR
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
A cena esta boa. Pode melhorar os carros que estão com a pintura fosca. e as Pessoas que não estão bem encaixadas na cena. E tem umas partes escuras ali no jardim. Abraço
Eae Vinicius. Gostei da cena, e do projeto. E além dos comentários do Grasiano, acho q faltou um bump nesse acabamento de pedra filetada. No mais é isso! Gostei desse asfalto, com essas marcas que dão impressão de gasto pela passagem continua de veículos. Apesar do lugar parecer bem tranquilo, rs. Abração! ;)
Nando Dexi
opa. valeu pelos coments, pessoas. grasiano- concordo com as 3 observações. Pessoas são meu karma nas maquetes, mas um dia eu chego lá. a textura do carro foi falta de tempo mesmo e a parte escura do jardim [assim como a parte debaixo da marquise], depois de apanhar um bocado, desisti hehehe. Na verdade a iluminação como um todo merecia melhorar um bocado. dexi-anotado sobre o bump! quanto ao asfalto, é que eles fazem rachas ali, de madrugada hehehehe
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
Belo trabalho!

iai vinicius...cara..no geral ta bem legal...mas esses rpcs não ficaram legais...o asfalto tmb poderia melhorar um pouco...até pq ele ta tomando bastante espaço na cena...e esta em 1° plano...tudo oq esta próximo a canera deve ser bem trabalhado pois fica muito evidente....mas ta bem legal cara...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
opa.. valeu gustavo! Pois é Bender.. como eu disse antes.. meu karma são as pessoas. Nem é rpc, é plane com mapa de opacidade mesmo, mas é difícil eu acertar a iluminação e o ângulo pra que eles fiquem bons.. e o asfalto eu também concordo. tudo o que tá em primeiro plano tem que ter uma atenção melhor. Nesse caso, eu não tive tempo de melhorar o asfalto.. só dei uma manchada na textura pelo photoshop pra dar esse efeito de desgaste, mas tinha que melhorar muito mais. a própria cor, um bump e até o desgaste, que tá muito uniforme. Podia lançar uma sujeirinha nas beiradas também.. enfim, faltou tempo e dedicação né.. valeu pelas dicas de todos! 70% do que sei veio daqui da comunidade =)
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 716

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.