opa..
valeu gustavo!
Pois é Bender.. como eu disse antes.. meu karma são as pessoas. Nem é rpc, é plane com mapa de opacidade mesmo, mas é difícil eu acertar a iluminação e o ângulo pra que eles fiquem bons..
e o asfalto eu também concordo. tudo o que tá em primeiro plano tem que ter uma atenção melhor. Nesse caso, eu não tive tempo de melhorar o asfalto.. só dei uma manchada na textura pelo photoshop pra dar esse efeito de desgaste, mas tinha que melhorar muito mais. a própria cor, um bump e até o desgaste, que tá muito uniforme. Podia lançar uma sujeirinha nas beiradas também.. enfim, faltou tempo e dedicação né..
valeu pelas dicas de todos!
70% do que sei veio daqui da comunidade =)
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com