Estudo iluminaçao

Por: espanholito  

Em: 21/11/2008 18:31

Ola pessoal mais duas imagens para vcs criticar cumprimentos para todos
Cara, ta legal! É que ainda tô querendo me adaptar com essa arquitetura moderna, toda reta
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
opa. cara, achei a primeira muito escura.. é bonita, mas não dá pra ver direito. [se bem que monitor lcd escurece um bocado..] a diurna tb ficou bacana.. só achei o material branco muito chapado, liso.. a grama ficou bem boa. mas, como é estudo de iluminação, tudo certo. a luz tá muito boa.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
Como o vinicius falou, a primeira ta meio estranha mesmo! mas ta bem legal! Gostei bastante da segunda cena! A iluminação ta boa, e acho que a parede chapada é até aceitável pelo fato dela ser branca mesmo! Blza!
amigos agradeço os seus comentarios tao certinhos e sempre bem recibidos Ja arranjei e subi um bocado a iluminaçao ambiental da primeira imagem e axo que ficou muito melhor Obrigado e abraços
Af........linda D+
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Ta ai uma casa diferente!!!! gostei da cena! muito boa! Parabens!!!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Cara esta casa vai cai rsrsrsr brincadeira esta show , mais eu não entendi este para peito ai , só tem estacas metálicas, não tem um corrimão para apoia os braços é assim mesmo ? abraço AVS .
Oi espanholito, achei a cena linda e sendo meio chato eu giraria as arvores pq estão iguais e colocaria umas emendas nos vidros, alem é claro do corrimão comentado pelo AVS. Parabens, abs
Oi amigos a imagem esta tal cual o arquitecto desenhou entao as varandas sao mesmo asim sem corrimao pois eu tambem axei meio estranho. Obrigado na mesma abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 620

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.