cozinha

Por: betcher  

Em: 02/12/2008 10:19

Ai galera o que vcs acha dessa cozinha , comentem sobre ela
Cara a cena esta boa mais achei a pia meio grande e este bloco das frutas falta um pé nele rsrsrrs , o render esta legal poderia dar pos no PS abs AVS .
opa.. tá legal cara, principalmente bem composta. além do que avs disse [a pia tá grandona meesmo né?!] só achei meio estranho o mapeamento da madeira dos armários. e o ângulo da câmera. entendo que é pra mostrar a cozinha toda, mas "soa" estranho aos olhos, hehe. Inclusive, talvez a pia esteja só distorcida pela câmera, não? mas tá bem legal.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
e ai cara blz achei a cena muito boa só falta dar um tapa nela no PS que vai ficar fera
A luz ta otima! mas o que é aquilo em cima no armario? é vidro? se for ta estranho! e concordo que a camera ta distorcendo demais a cena! um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
uma pós no photoshop seria legal ai, ta meia cinza a cena. mais fora isso, ta bem bonita. abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 924

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.