trabalhos do trabalho

Por: bender  

Em: 04/12/2008 11:39

iai moçada...geralmente os trabalhos q eu posto são paralelos....freelas...os q eu faço na empresa eu não gosto muito de postar....até pq...geralmente são feitos na pressão...para os clientes q não entendem muito...fica blz...mas pra que saca do negócio..logo ve os defeitos...hj ..conversando com o nosso amigo aqui do site....Paulo Afonso de Amorim Jr, reparei q realmente eu nunca posto esses trabalhos aqui....então...separei os menos ruins...hehehe...e to largando ele aqui....pra vcs verem...qual é....
https://www.maqueteseletronicas.com/
onde estão os ruins????? só tem trampo fera.. rsrssrs parbéns.. gostei de todos... claro que da p/ notar a diferença do render.. se comparar com aquele hospital que vc fez.. que tá "felomenal"... mas eu gostei muito.. não consigo chegar nesse nivel de render nem a pau (ainda.. rsrs mas me aguarde.. hehe) parabéns.. e abraço...
Ficaram ótimos, se tiver algum ruim posta no final.... rsrsrsrsrs
Muito bom mesmo Bender , é no seu trampo ? abs AVS .
Bender, que legal! Não sabia que você trabalhava com o Max! Achava que era só Hobbie. Você trabalha só com maquetes? Os projetos são seus? Espero um dia conseguir viver de CG! Um grande abraço e sucesso pois você merece!
Doe medula óssea! Doe vida!
Estão bonitos os renders, porém sempre tem que ter alguém chato pra criticar, e esse sou eu... kkkk... bom, percebe-se a falta de GI, leves manchas por causa de falta de sampleamento de photon map, manchas no teto, reflexão e refração bem baixas, a falta de reflexão levemente borrada em alguns materiais, entre outros pequenos detalhes... Mas, levando-se em conta que são trabalhos que são corridos e sob pressão de patrão ou tempo... Estão muito bons. Parabéns!!! Abraço!!!
www.evilwata.com.br - EvilWata agora é EvilWata² Não posso responder MPs - Sorry!!!
ai pessoal...valeu pelo apoio....eu trabalho durante o dia numa empresa q é construtora e fabricade móveis....na construtota eu faço as maquetes...e ajudo nos projetos arquitetonicos tmb...ja nos móveis eu faço não só as maquetes como tmb os projetos.......mas tmb faço meus freelas...mais voltados para arquitetura...mas as vezes pinta uns pra publicidade tmb....e assim vai....abração ai....( tirmey..sva...edhuardocomh...e CHT )
https://www.maqueteseletronicas.com/
ai wata...tava com saudades das tuas críticas...heuheuehue...como sempre bem colocadas....mas creio ja ter explicado no início....t+ meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito massa cara....sempre tive a curiosidade de ver os trampos de vc no serviço....legal mesmo... é complicado neh cara...os projetos na pressao...mas é assim mesmo...muito bom ae cara....parabens de novo.. abraço!
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
valeu paulo....abração meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 545

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.