casas-vray

Por: 3duardo  

Em: 06/12/2008 17:37

depois de um tempo só estudando zbrush peguei um projeto pra nao perder a pratica, ssrsr. Como já disse externa nao é a minha praia, mas . . . ta ai!
Opa, eduardo, ficou legal a modelagem, mas a parte de texturização pode melhorar, principalmente o asfalto, rs!! Pode aumentar o multiplicador da Vray sun um pouquinho...o céu ficou legal. Rampa para carro subir na guia geralmente toma a calçada e não a rua, posso estar errado. Vamos ver o que o pessoal vai achar. Ficou legal, parabéns!! Abraços, fica com Deus!
Humildade e sabedoria sempre!!!
valeu angelo vc tem razao, sr vou fazer as modificações. o q seria de mim sem essa galera?rsr
aquelas arvores lá atras à direita ficou estranhão, rapadas no topo, o uvw da mureta de entrada tá muito grande os tijolinhos tão enormes, e endireita a rampinha da garagem, coloca pra dentro da calçada. o telhado ficou bom, o asfalto t´amuito certinho, tenta outra textura.
www.maquetes3d.weebly.com
3duardo! segue ai o que o pessoal falou que vai melhorar muito! alem de dar um trato nos mateiais! e arruma um BG com maior qualidade! que fica show! um abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Um Up Com Algumas ModificaÇÕes Propostas
Olá, eduardo, beleza? O asfalto ainda pode melhoar. O que vc fez ae no passeio, não é permitido, tem que fazer uma rampinha, invadindo o mesmo, ok? O carro me parece estar entalado, preso, encalhado, etc. Posta ups, sem criar novo topico, posta la no topico antigo mesmo, ok? Fica com Deus, desculpe as criticas. Vai lá!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
nao tem do q pedir desculpas meu irmão, ta ai pra melhorar mesmo!! vou fazer as modicações sim!
Vai seguindo as dicas do pessoal ai que vai ficar legal!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Outro Up Galera!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 532

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.