maquete eletronica

Por: marcopalma  

Em: 08/12/2008 18:47

Olá pessoal, to postando mais uma imagem......daleeee sujestoes!!!!! 8:)
Bom dia. Parabéns, gostei dos carros, onde você arrumou?
Lindo render, muito realista. Agora uma pergunta, não esta faltando estrutura neste telhado? Abraço
Bem observado, mas se trata de um lambri de PVC, esse lambri esconde toda extrutura, fica um ambiente mais limpo, na obra é exatamente assim, as tesouras que sao mais salientes eu tambem usei um revestimento. Abraço
Parabens pela imagem realmente esta mioto boa so acho que esta branca de mais. Mais o resto esta muito bom
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
cara.. .muito bom.. parabéns... o estouro na iluminação do bg ficou ideal na minha opinião..... abraço
Grassiano....geralmente eu procuro fazer a cena 100% de acordo com o projeto, e geralmente muitas decisoes sao tomadas atraves da maquete, é claro que nesse caso vemos uma extrutura lisa sem detalhe, mas se trata realmente de revestimento, outra coisa que me ajuda muito é que nesse caso foi muito facil montar a estrutura, porque é claro que eu nao a fiz e depois revesti né heheheheheeh!!! Abraço e muito obrigado!!!
Sendo assim então ta 100%, gostei desta idéia do forro escondendo o telhado. Abraço
gostei da cena! muito boa!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
a iluminação ficou show, o background também.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 548

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.