e ae Ivan, blz cara?
legal a cena, eu ja vi a original! ficou mt exelente neh entao..pra dar uma upada nessa ai...
- achei a imagem mt lavada, falta mais contraste;
- tem um estouro que ta desfocando um pouco a imagem ali no canto superior esquerdo;
- o material do lustre ta mal mapeado..eh necessario arrumar isso ae;
- essa cadeira aramada ta estranha, precisa de melhorias, o pe ta mt junto, parece q vai cair;
- o piso esta em Low Resolution, esta comprometendo um pouco a imagem;
- os moveis estao com a porta terminando na parede, na real isso nao acontece eles sempre tem um "engrossamento" como eh chamado para dar um espaço de no minimo 1,5 centimetros da parede, para nao haver problemas;
- o vidro das portas e o objeto de vidro verde estao estranhos....ao meu ver eh necessario mais reflexo ai...
- veja que dentro do armario superior há umas manchas claras, tente ver o q aconteceu ali.
Bom amigo, eh o q eu tenho a dizer pra dar uma melhorada...gostei mt da parede..o stucco ta fera, a mesa ta show tbm,
Grande Abraço!
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com