Cozinha MR

Por: Ivan  

Em: 19/12/2008 12:05

Segue cozinha para C&Cs. Abços.
puzt o projeto do mobiliário é seu? caramba tá perfeito parabens
muito bom! estilozaça!
www.maquetes3d.weebly.com
Muito boa cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá, Vagner, tudo blz? Na verdade, eu copiei de um 3D do mestre Ramon Zancanaro. Obrigado! ricardo_duarte, tudo bom? Obrigado pelo coment. Dellos-br, vlw, cara, muito obrigado. Abços a todos.
Um Abraço.
sua cena está demais...´so ficou meio estranho os enfeites de vidro sobre a bancada....no mais....show....
e ae Ivan, blz cara? legal a cena, eu ja vi a original! ficou mt exelente neh entao..pra dar uma upada nessa ai... - achei a imagem mt lavada, falta mais contraste; - tem um estouro que ta desfocando um pouco a imagem ali no canto superior esquerdo; - o material do lustre ta mal mapeado..eh necessario arrumar isso ae; - essa cadeira aramada ta estranha, precisa de melhorias, o pe ta mt junto, parece q vai cair; - o piso esta em Low Resolution, esta comprometendo um pouco a imagem; - os moveis estao com a porta terminando na parede, na real isso nao acontece eles sempre tem um "engrossamento" como eh chamado para dar um espaço de no minimo 1,5 centimetros da parede, para nao haver problemas; - o vidro das portas e o objeto de vidro verde estao estranhos....ao meu ver eh necessario mais reflexo ai... - veja que dentro do armario superior há umas manchas claras, tente ver o q aconteceu ali. Bom amigo, eh o q eu tenho a dizer pra dar uma melhorada...gostei mt da parede..o stucco ta fera, a mesa ta show tbm, Grande Abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
kra muito bom... o eddie já falou tudo heheh...aguardo ups.
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
quais luzes que vc utilizou na cena e posicao que vc colocou cada uma ??
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
Olá fabricio, tudo blz? Eu usei 3 photometrics Target area, uma acima da área mais estourada na foto, outra no lado oposto da cozinha, e uma bem em cima da luminária central.
Um Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 551

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.