1ª Maquete Aqui

Por: waldemar  

Em: 15/01/2009 14:52

Feliz Ano Novo A Todos! Sou Novato , Essa e Minha 1ª Imagem Aqui Foi Feita Na Correria, Ja Foi Ate Entregue Mas Costaria de SugestÕes P/ Melhorar
ta legal! mas to achando essas telhas estranhas! é displace? alguns materiais tambem poderiam melhorar! e as sombras estao muito fracas!parecendo dia nublado! mas no geral ta muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Realmente waldemar, as telhas não estão todas do mesmo jeito, padrão!!! E a grama esta bom porem da para ver que esta repetindo!!! Agora se essa é sua primeira postagem a segunda vai tar show de bola!!! Parabéns!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
opa to gostando!! é só arrumar os defeitinhos e abusar mais dos detalhes!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Na próxima cuidado com a repetição do mapa da grama! A modelagem tá ótima.
www.maquetes3d.weebly.com
Muito massa o projeto, só te recomendo uma coisa: ou vc põe um BG diferente, com céu nublado, ou aumenta o multiplicador da luz do sol. Aquele chanfro ali na parade, que vc fez, para que o telhado passasse por ali, ficou muito criativo. Parabéns!! Abraço.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Tira a repetição da grama pra ficar melhor.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 612

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.