Primeira Sala

Por: kamill  

Em: 27/01/2009 18:00

Parabéns, muito boa a imagem. Este lustre deve ter pesado no render heim!
V-Ray 1.5 Addict
baaah...nao eh um dedo nao, eh um braço do Ramon ai! euhaehaehauhe EEEEIIII!!! reconheci as luminarias da parede!! fui eu qm fez!!!! heheee entao..parabens pela imagem, otima composiçao e iluminação, a textura daquele "prato" na parede ta meio estranha...acho q nao ficaria bom com isso, talvez alterando melhora mais...adorei o bump do piso! demais! abraço! parabens!!!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Olá, Bem vinda ao portal. Esta cena ficou excelente, sem resalvas. Parabéns!!
cara muito bom, boa iluminaçao, boa textura, boa tudo, ta de parabéns cara, vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
muito boa a cena, parabens..... sendo a primeira urruuuuuu imagina as proximas.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Oi gentii... Esqueci di rensponder o Danilo, mi disculpa. Tudo ai é 3d Danilo. - Esse pendente di cristais demorou bastantão pra renderizar mesmo. Ainda assim teria ki colocar mais um nível para refração, pois se você ver direito, alguns pontos ainda ficaram pretinhos. Mas vou ajeitar ainda. - O prato penduradinho é feito com pastilhas di côco. Realmenti a mão do mestre foi bem mais que uma mão hihihi. Você não fica chatiado di eu ter usado seus modelinhos né? - Esta não é minha primeira imagem, já participei di varias outras. Só que esta foi a primeira que eu coordenei e praticamente executei do início ao fim. xauxau
Eu amo o céu o sol e o Sul....
3dmax / vray / ps

aguardo coments!ABS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1287

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.