Sala Estar

Por: leoaks  

Em: 04/02/2009 13:14

Boa Tarde Pessoal, Estou Aki Postando Uma Sala Pra Vcs Opnarem , Estou Usando Max 9 e Mental Ray. Ainda Falta Ajustar Algumas Coisas. O Render Durou 1: 23 Minutos Desde JÁ AgradeÇo A AtenÇÃo de Todos. AbraÇos
Gostei do ambiente, so achei que: Os espelhos da escada deveriam ficar todos com o mesmo material. Os sofas estao pequenos. Estao menores do que 2 degraus da escada. A textura da porta deveria ser menos repetitiva e no sentido maior da peça. Esse vidros no guarda corpo tao sobrando... Deixa apenas o corrimao, e se possivel pinta de branco. No mais... ta ok.
É o que tem!
Tem algumas coisinhas para arrumar na cena! mas ta ficando legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Oi Leomacz, Blz, ? Os Espelhos da Escada EstÃo Com O Mesmo Material Usei O Multi Sub Object. Obrigado Pelos Coments AbraÇos
quais luzes vc usou na cena??
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
eu usei luz mrareaspot e um ommi bem fraquinha valeu , abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 985

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.