lavatório verde ubatuba/branco siena

Por: Claudio  

Em: 22/02/2009 06:51

opcoes oferecida pela a marmoraria São José para a satisfação do cliente.
cara gostei muito, mas o vaso sanitario tá meio esticado
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com
cuba/ embutir
eu prfiro os primeiros modelos
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com
Adventista e ai veio blz ? cara sua cena esta muito boa ! mais me diz uma coisa , como faz para abri esta torneira ? abs AVS .
deve ser com sensor..
http://img150.imageshack.us/img150/8917/logohe1nj3.jpg Meu blog -> luigi3d.blogspot.com
cara bem legal, mas tem algumas coisas aew... 1º o vaso achei meio fora de proporçao, img uma criança fazendo necessidades ali xD... 2º as portas estao muito groças. 3º os puxadores sao quase do tamanho das gavetas. 4º o espaçamento das portas esta muito grande, da de dexar só um fio entre elas. 5º o azulejo do chao n caiu bem. 6º sobre a torneira o sva ja falo xD... da um up aew, pra vc melhorar, vlw aew...
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Olá, a textura do mármore e do granito tá show! A iluminação tb! Porém o q o pessoal já comentou vc deve levar mt em conta!! A toalha ficou dura, mt artificial... o material do armário é laca? Ele tá refletindo, a fórmica não tem essa reflexão! Ficou parecendo q vc usou o msm material do sanitário e da cuba. Outro detalhe... Onde está a porta?? Ela deveria estar refletida no espelho ou aparecer na parede lateral...rsrsrsrs Abs!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 889

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.