INTERNA VRAY C&c

Por: Rodrigo.arqdesign  

Em: 27/02/2009 10:31

Falae galera blz! to postando mais uma imagem que fiz para estudo! todo C&C sera muito bem vindo como sempre!!! Abs... LINK ALTA RES... http://i42.tinypic.com/2ldvk2v.jpg
muito legal, muito suave.. parabéns.. ah, gostei bem do vidro hehe..
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
nossa muito boa ! shaders excelentes !
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
muito boa a img, mas a camera n mostra toda a cozinha, fiquei curiozo em ver o resto xD... vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Cena muito boa! Composição tb! Parabens!! A iluminação tá muito boa. Bem suave. A porta do forno é roxo mesmo, ou esta refletindo a bancada? Achei que as spots estão sobrando. Elas n destacam nenhum objeto. Tvz uma luz homogenea (corda luminosa ou luz tubular) ficasse melhor, já que a bancada é uma area de trabalho. Obs: Esse material roxo atras do fogao é pintura? Se for vai ficar bastante engordurado, uma boa solução é a pintura epoxi. Ou entao usar pastilha. Abraço.
É o que tem!
a img está bem legal...
Fala galera vlw pelos comentarios! jhuan blz! cara assm que fazer uns ajustes posto um outro anglo tamb... ok abs... leomacz.arq blz brow! vlw mesmo pelos comentarios e dicas!
Parabens Adorei o vidro ta Muito massa a imagem !!!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Muito bonita a cena. prabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 639

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.