Residencia MR

Por: Thiago Peitl  

Em: 09/03/2009 10:53

show de bola!!! Parabéns
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Tem algum tutorial de cena noturna?
São Paulo Futebol Clube
Muito bom Thiago, parabéns nego.
UERJ
Quanto à perspectiva ta tudo muito bem feito. Não digo o mesmo do projeto da piscina que tem muita quina e muito estreita. Desculpe intrometer no projeto pois é a área que trabalho. Abraço
julianokl - Valeu amigo... leandrobusdesign - valeu Leandro, to estudando bastante, mas pra mi mainda cena externa é complicado... essa foi meio que sorte... rsrsrs VINICIUS GIANELLI - O BG foi o melhor que eu tinha, e o prazo d eentrega tava se esgotando, mas memso assim foi super aprovado pelo cliente. Valeu! Dellos-br - Valeu cara. Essa imagem foi finalizada... se um dia tiver a oportunidade de mexer nela novamente com ctz vou rever o BG. d3nt1nh0 - Muito Obrigado. vinicius.galindo - E ae cara, blz? As pedras do jardim são todas 3d, a textura deixei um pouco a desejar mesmo... o arquivo já estava mto pesado, por causa da vegetação que não aparcee nesta imagem, mas nas outras sim... joao carlos souza - E ae... na verdade eu coloquei luzes na parte mais estreita, mas não deu o efeito que eu queria... na próxima quem sabe eu consiga... Valeu! Alberto Rodrigues - Que bom que gostou... se não me engano usei somente omni e glare... logo mais eu posto um wire da cena. Tormentor - Valeu por comentar... muito obrigado! LUCAS HIGH-TECH - Agradecido amigo... valeu mesmo! Robson Mello Gomes - Valeu Robson! Abs Thiago Negromonte de Mour - Obrigado por comentar. Sobre o projeto, ele não é meu, mas a piscina se vc reparar, o uso para nadar é a parte inferior da imagem 4x8m, a segunda parte é uma "prainha" que dá acesso a hidromassagem, e a parte estreita é um espelho d'agua, pois ao fundo (não aparace na imagem) tem uma cascata, então ela leva a agua até a piscina, por isso as quinas! Obrigado a todos por comentarem... é isso que faz nós crecesmos diariamente... muito obrigado!
gostei das img..pequenas correções de textruas...mas no g eral muiot boa..
Boa noite Thiago. Eu não tinha visto essa imagem, você está ficando bom nisso, adorei a noturna! Parabéns!
Muito boas as imagens, só n gostei da parede cega, na 1 imagem, mexendo no que o pessoal falou, já fica 10!! Posta ups, se puder
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 664

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.