julianokl - Valeu amigo...
leandrobusdesign - valeu Leandro, to estudando bastante, mas pra mi mainda cena externa é complicado... essa foi meio que sorte... rsrsrs
VINICIUS GIANELLI - O BG foi o melhor que eu tinha, e o prazo d eentrega tava se esgotando, mas memso assim foi super aprovado pelo cliente. Valeu!
Dellos-br - Valeu cara. Essa imagem foi finalizada... se um dia tiver a oportunidade de mexer nela novamente com ctz vou rever o BG.
d3nt1nh0 - Muito Obrigado.
vinicius.galindo - E ae cara, blz? As pedras do jardim são todas 3d, a textura deixei um pouco a desejar mesmo... o arquivo já estava mto pesado, por causa da vegetação que não aparcee nesta imagem, mas nas outras sim...
joao carlos souza - E ae... na verdade eu coloquei luzes na parte mais estreita, mas não deu o efeito que eu queria... na próxima quem sabe eu consiga... Valeu!
Alberto Rodrigues - Que bom que gostou... se não me engano usei somente omni e glare... logo mais eu posto um wire da cena.
Tormentor - Valeu por comentar... muito obrigado!
LUCAS HIGH-TECH - Agradecido amigo... valeu mesmo!
Robson Mello Gomes - Valeu Robson! Abs
Thiago Negromonte de Mour - Obrigado por comentar. Sobre o projeto, ele não é meu, mas a piscina se vc reparar, o uso para nadar é a parte inferior da imagem 4x8m, a segunda parte é uma "prainha" que dá acesso a hidromassagem, e a parte estreita é um espelho d'agua, pois ao fundo (não aparace na imagem) tem uma cascata, então ela leva a agua até a piscina, por isso as quinas!
Obrigado a todos por comentarem... é isso que faz nós crecesmos diariamente... muito obrigado!