Residencia MR

Por: Thiago Peitl  

Em: 09/03/2009 10:53

Bom dia a todos, Segue anexo imagens finalizadas... fiz há algum tempo e decidi postar agora! Espero que gostem... Usei AutoCad, 3ds Max, Mental Ray. C&C são bem vindos... *A noturna foi a primeira que eu fiz! Valeu
parabens muito boa sua imagem
cara genial tua cena fico muito fera mesmo rsrsrs eu ate agora num consegui chegar a esse nivel no MR mas uma hora chego la muito bom seu trabalho achei fera demais adoro cenas noturnas abraços!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Ta Otimo So Achei A Bg da Segunda Imagem Mto Claro, Ou Seja, Esta de Dia Ainda e A Imagem Escura Pra Ele
www.viniciusgianelli.com.br
coloca um bg de noite nessa segunda que vai ficar show! mas ta muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
muito massa cara :D parabens
http://w3flex.com.br/blog/
Cara, muito bom! a 1ª imagem tá perfeita. a 2ª achei que alguns materiais poderiam melhorar, como uma pedra (acho que é pedra) cinza logo depois da piscina, além da iluminação/compatibilização com o BG, mas, como você mesmo disse, é sua primeira noturna, e ela tá ainda assim muito boa. parabéns.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
OLá Thiago... sua cena ta muito boa mesmo. poderia colocar mas umas luzes dentro da piscina. abraço Joao
Adorei estas luzes, como vc fez? é com a omni mesmo?
São Paulo Futebol Clube
Cara, simplismente perfeito. muito bonita a cena. Parabens
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 637

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.