Cozinha 2x4 V-ray

Por: Avs  

Em: 15/03/2009 04:42

Cozinha bem pequena , 2x4 8m² , só para ter uma ideia de como ira fica , C&C abs AVS. http://img8.imageshack.us/img8/8769/0101f.jpg
Esta muito bo a tua cena parabens.. Acho que so deverias dar uma ajustadela na luz exterior esta muito intença
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
oi sva, gostei da cena so nao gostei do bg de resto ta show. parabens
muito legal mesmo. concordo com o labirintomauro. a tv tambem não me agrada devido ao estreitamento da cozinha. quem sentar nos bancos vai ter dificuldade de ver...até porque...sabemos que a imagem do LCD fica escura vista por baixo.
Gostei da Cena, Mais Uma Pro Seu PortifÓlio. Os Materiais EstÃo Ótimos, SÓ Faltou O RodapÉ e Esse Piso N Curti Muito N. ParabÉns, Boa Cena!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
faltou o rodape e um bg melhor! mas ta bem legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Com ou sem rodapé está ótima...
MUNDO 3D!!!!!!!MUITO DOIDO!
Opa galera muito obrigado pela força , agora seu o que esta certo e errado , vou anota tudo no caderno rsrsrs , muitas coisas passam despercebidas pois só eu sozinho que faz as cenas, valeu mesmo galera abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 622

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.