externa vray

Por: eliton mitre  

Em: 24/03/2009 10:39

um novo trabalho que estou finalizando, opinem, abraço.
ola eliton, tem ai uma montagem mt boa, com uma cor esta interessante parabéns
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
fala A|Pinho td bom? brigadaum pelo comentario mas naum tem montagem ai naum, tirando o ceu, o resto eh td 3d, abraço.
eliton, que cena heim?!?!? mto linda cara! meus parabens... a vegetação é 3d, ou proxy? parabens mesmo! abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
show de imagem! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
muito bom cara, tira so mais as ondulações da água, da um ajuste na camera que os predios parecem que vai cair, no mais ta show de bola, parabens
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Realismo impressionante! Parabe´ns Abraço
eu achei um poco estourada a imagem...tive q colocar oculos escuros pra ver...hehehe e a vegetação no rodapé da imagem tá meio carregado tá parecendo arvores em escala menor...discupa ai...abç
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Está legal, mas n gostei muito das cores escolhidas, está meio sem vida a cena. Além disso esse céu não me agradou muito, antes usar o Vray Sky mesmo. Mas está de parabéns!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Cara, parabens pela cena!!! Muito bonita, e mto real. Tá com uma atmosfera impressionante. Contudo o comentario de sandesigner procede. A vegetação proxima ao pé da imagem da parecendo arvores em menor escala. E achei q vc exagerou um poquinho no glow, ma na minha opiniao nada demais. Grande Abraço. Parabens!!!
É o que tem!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.