V-Ray Externa

Por: WiLL JFA  

Em: 25/03/2009 15:36

Salve galera 3D1, algumas imagens pra galera criticar e dar sugestões... Sem dó em pessoal... Valew
Opa, grande amigo Will. Gostei das imagens, mas na primeira, essa palmeira me encomodou bastante.. o tronco ta mto estranho. A modelagem ficou muito boa.. Na segunda imagem só me encomodou o horizonte... ta muito vago... tenta colocar uma imagem com alguma paisagme de fundo.. pq ta um pasto enorme já juntando com o céu. Falows.. de resto está ótimo, gostei das texturas e iluminação.
www.arqdesign3d.com.br // em breve no ar novamente.
boa a modelagem de arquitetura... de uma olhada na dirstoçao de camera... as vezes posso estar enganado...
arqdesign - Blz velinho. a modelagem da palmeira é assim mesmo... modelo da evermotion.. e o BG eu vou mudar e posto um UP.. Valew brother. cretz - a camera ta com uma leve distorçãozinha.. hehe q olho em brow.. mais essa foi a intenção mesmo.. valew. Abraço.
ahhhh entao ta!!
essa palmeira é meio estranha mesmo! achei que o asfalto tambem nao ficou legal! mas no geral ta bem legal sua cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Gostei dos ornamentos todos e da escada, é de incêndio? Nunca tinha visto num trabalho, gostei muito! Mas como já disseram, da uma olhada na camera parece levemente distorciada a imagem, agora quanto a palmeira n é pq é assim q vc vai deixar assim, pq ela ta chamando muita atenção esse é o problema rss Acho que um bg na segunda imagem vai deixar ela lindona!! Abraços!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Boas WILL!! Gostei muito da a sua modelação!! Tem k tirar um render desses portões, fikei curioso. Em relação ás câmaras, tou realmente de acordo com os outros... além de não ter escolhido uma boa perspectiva para as suas imagens (ou seja, não favorecem o seu projecto), tem mm k lhe aplicar o camera corrector... :D No geral gostei muito!! Vai fazendo uns ups. Abraço.
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
outra coisa will, k deixa a sua imagem meia estranha... o seu sun é de final do dia certo? o seu seu sky não condiz com essa iluminação, tem k dar uma olhada nisso. Outra dúvida agora relativa ao projecto, esses portões (k eu gosto muito!!!) só abrem dessa forma?? Fica dificil passar um veiculo com maiores dimensões... :D Muito bom seu trabalho!!! Abraço.
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 585

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.