Externa Vray

Por: Arqimagem  

Em: 25/03/2009 18:55

Boas pessoal, segue uma externa para avaliarem. cumprimentos
tudo bom cara! não gostei do material do deck e da água não esqu. de colacar luminaria na garagem mais ta ficando muito, bom parabens!
Parabens pela cena esta muito boa so acho que deverias enche-la mais acrescentar alguns vasos umas flores mais mais alguns pormenores mais esta linda
Uma gota de sucesso um oceano de rivais
Lindão o projeto, é o que eu sempre quis fazer mas até hoje, faltou competência, hehe. Senti falta de um paisagismo, como citou o colega labirintomauro. Acho tb que deveria ter uma entrada da garagem para a casa, entrando pela lateral direita ali, sacou? Isso é o que mais me incomodou. Mudando o que já falamos, fica 2009!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
gostei desse carro! ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
oi waldemar, agradeço os seus reparos realmente faltou a luz na garagem. labirintomauro, falta preencher um pouco no rchao mas ja tava pesado demais o ficheiro esta com 320megas ta travando Angelo agradeço seu comentario, Dellos tudo bom? valeu o comentario. cumprimentos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 588

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.