Anexo - Fazenda

Por: salseek  

Em: 04/04/2009 12:40

Mais algumas imagens externas, sem muito amor. Abs http://i39.tinypic.com/2yyb4mu.jpg http://i44.tinypic.com/30hlogl.jpg http://i42.tinypic.com/2d1613k.jpg
oi salseek,tudo beleza? ta excelente tua cena qual é o render que ta usando ai? como fez essas folhinhas ai no pavimento ta show
muito boa as imagens muiboa mesmo , essa grama foi fur?
Valeu brunocs77: as folhinhas são modeladas, apliquei alguns modificadores e rotacionei algumas, de longe fica bom, de perto nem tanto. Obrigado eliton mitre : a grama foi feita com um mapa displacement mesmo, abs
mto boa, vc usou proxy pra vegetação? qual conf do seu pc? qual render? abraçoss
www.viniciusgianelli.com.br
Opa sdesculpa a demora em responder. Quando disse que achei mal posicionada não me expressei bem, quis dizer que a casa parece "encaixada" naquele lugar, saca? tipo se tivese alguma calçada em volta uns arbustos pequenos bem encostado nela iria parecer masi natural, saca? Quanto a disctribuição da casa na imagem esta perfeita, posicinada exatamente no que os fotografos chamam de pontos álreos (aprendi isso com o tiagomed). Abraço
fala VINICIUS GIANELLI : Proxy na vegetação sim, uso um quad , render vray Grasiano: Agora entendi rs, mas o projeto é isso aí mesmo, é numa fazenda, só grama e árvores no local. Abração.
valew cara
www.viniciusgianelli.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 283

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.