Um estudo

Por: Avs  

Em: 17/04/2009 02:04

Fiz esta cena baseada de uma pronta da archinterior só aproveitei os blocos o restante eu modelei, chegue a este resultado C&C abs. AVS
muito bom! adorei o piso e os bumps dos materiais!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Oi Sva tudo jóia?, Muito bom os materiais, ficaram muito reais. Só daria uma melhorada na parede do fundo que está um pouco repetitiva a textura. abraço
beleza, avs? cara, permita-me discordar do que foi dito aqui. tento em vista os excelentes trabalhos que voce tem postado...achei que a cena ficou bem "fraca" (em relação as outras que posta). achei os materiais muito estranhos, principalmente a textura da cama. o bump das cadeiras esta forçado demais e o reflexo deixou o couro mais pra algo sintético...assim mesmo o brilho ficou muito exagerado. ainda na cama, na borda inferiro dela...ta com erro de mapeamento. as junções das paredes estão com problemas...ora de sombra, ora de reflexo. é mais ou menos isso. OBS: a cena não esta ruim, apenas inferior as que costuma postar.
Valeu Dellos , obrigado EstebanXRK por ter apagado o outro Marcelo Fonseca blz mais como eu posso melhora esta cena ?
avs senti falta do GI, e esse material da cama nao me agradou,.... no mais ta mto bom. Um abraço,
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Fala Faraó blz ?! mais tem GI só esta muito claro o material realmente esta estranho vou ver isto quando tiver um tempo , nesta cena use color map HVS EXPONENTIAL abs veio
Eu achei a cena muito boa, não acho que está inferior aos outros trabalhos, pois as vezes a gente não consegue "se acertar" com uma cena, e a outra nós fazemos facilmente. Só achei o material da cama forcado, fora isso tah mara XD. Abraco.
Parabens pela cena esta muito linda
Uma gota de sucesso um oceano de rivais

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1058

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.