Centro Paroquial

Por: amores  

Em: 27/04/2009 08:04

Esdifício colocado no local Arq. Paulo Girão
Véio Sessao de fotos não é aqi não !! hahahaha Caracas fico muitoo boa parabens a textura e a iluminação fico show de bola Muito realista parece fotografia mesmo Parabes Rapaz Qual render tu usou? Essa aii fico muitoo linda mesmo ABraços T+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
rapazzzz....vou fazer minha a pergunta e o comentario acima...heheheheh parabensss
Caramba cara isso ta muito realista mano. Não da para perceber que tem render e foto, parece tudo foto mesmo. Abraço
ta otimo cara... santarem? Pará?
super real! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
"marcio.alain" disse: ta otimo cara... santarem? Pará?
Santarem, PORTUGAL
"leandrobusdesign" disse: Véio Sessao de fotos não é aqi não !! hahahaha Caracas fico muitoo boa parabens a textura e a iluminação fico show de bola Muito realista parece fotografia mesmo Parabes Rapaz Qual render tu usou? Essa aii fico muitoo linda mesmo ABraços T+
Max e Vray
Obrigado a todos.
Muito bom!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1265

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.