Quaro Casal Na Penumbra

Por: Jean Carlos Flores  

Em: 27/04/2009 16:38

Boa tarde galera, ai vai mais um trabalho meu feito no Max 9, com o renderizador Vray [1].5_RC3 resolução de 1800 / 800 , particularmente eu não gosto de fazer imagem noturna, mas vi vários trabalhos aqui no site com este tipo de iluminação eu resolvi fazer um teste, espero que gostem
A sua cena ta muito boa. Gostei da composiçao e dos tons usados! O ambiente tá muito bonito! So achei que essas luminarias proximo a cabeceira da cama, aquecem muito, nessa quantidade elas vao torrar o juizo de quem ta deitado. E a sombra da luz q sai das luminarias nos criados, n corresponde com as suas formas. Muda o IES da luz. A almofada marron ta meio estranha. E a fronha da cama ta com um brilho meio granulado. Dá uma ajustada no camera correction tb, pois a camera ta distorcendo um pouco o ambiente. Se tiver dificuldade em posicionar a camera, usa o clip plane da camera, que voce distorce menos. Mas o quarto ta bem aconchegante. Parabens!
É o que tem!
Bah curti muito a composição da cena o design dos moveis e tal. Gostei do contraste bem forte tambem. AS texturas e madeira estão muito boas tambem. Poderia melhorar os tecidos e aquele negócio rosa que tem em cima da porta, acho que voce esqueceu de por textura la. Abraço
Gostei bastante, acho que pode colocar um tom azulado vindo das janelas, e tambem uma iluminação interior mais quente. Fica melhor para noturna, como os amigos já comentaram, a almofada marron está estranha, e falta um bump no colchão, procura no cgtextures.com por mattress ou no google mesmo que vc acha um mapa bom. Abraco.
Muito legal! Fiquei impressionado! Só corrige o que a galera tá falando aí, que vai ficar 1000. Parabéns!

Boa noite galera,por isso que eu gosto de posta minhas imagens aqui na 3D 1, graças as dicas e os tutoriais que vcs dão, o meu trabalho só vem evoluindo gradativamente. Só tenho agradecer a vcs, valeu.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1249

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.