Imagem Sem Realismo

Por: cristianodiasilva  

Em: 28/04/2009 15:06

Ae Galera, Blz Fiz Mais Um Teste de Render Modelei Uma Sala e Renderizei Porem Nao Consigo Setar O Vray Ja Li Alguns Tutos, Daqui do Site Se Possivel Comentem O Que Eu Posso Melhorar Valeu
acho q tirando um pouco a saturação da cor dos materiais jah ajudaria muito! e usa irradiance + light cache pra renderizar catmull rom ou blackman pra filtro de antialiasing q tbm ajuda!
Para mais informações, acessem meu blog: http://www.bobby3d.blogspot.com
me pareçe ke a imagem esta em aspect de wide ! as plantas estao super saturadas pareçe de plastico ! eu axo ke é so arrumar isso e use como o bobby disse irradiance +LC abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
mano acerta a tua camera ta muito distorcida... o angulo ta legal, tenta levantar o target para ver o teto, abre mais o angulo coloca 24 em "Lens" da camera... depois acerte as luzes.. afinal sao quantas? tem janela? se tiver deixe o sol entrar por ela.. defina se vc quer uma imagem diurna ou noturna, recomento diurna, pois usa menas luzes... saca? Faz as modificaçoes e manda um up para ver se melhorou!!! qual quer coisa auxiliamos mais...
Topico movido! Perguntas de Maquete Eletronica > Imagens de Maquete Eletronica Tudo bem cristiano? Movi para essa seçao, pois aqui é onde a galera comenta as imagens... Assim vai conseguir mais dicas a respeito! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 851

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.