Adega Climatizada

Por: tiagoteix  

Em: 30/04/2009 15:09

Fala Tiago! Tudo bem? Gostei muito da adega hein! Muito legal mesmo! Nunca tinha visto um projeto de uma adega em 3d! Parabéns e até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br
muito boa a sua adega, por aqui , na região serrana do rio tb rola mutia adega, tanto comercial como em residencias... Ficou muito bom.. acho até que vou abrir um vinhozinho hoje, da minha micro adega
bonito teu trabalho....parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Tudo que eu quero no momento é conseguir fazer uma iluminação assim, esse alaranjado dá um realismo na imagem. Tem algum tutorial? Qual é a cor exata RGB para ficar com esse tom laranja? Se eu mudo a cor das minhas luzes parece uma boate! hehe
Bender, valeu pelo elogio parceiro, vindo de você realmetne começo a acreditar que estão ficando boas!!! Marco, tenho muitos trabalhos realizados no RJ, como no quadrucci, mr lan, América e outros, valeu pelos elogios. Darthpoh, valeu pelos elogios, sempre faço projetos de adegas pois tenho uma fabrica delas. Rodrigo, vai tentando setar as luzes, eu demorei bastante para conseguir, sempre modificando os valores e testando os tuts daqui da 3d1!!! Abraço à todos
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
que coisa linda! gostei mto da iluminação! parabens abs
A iluminação ficou linda msm. Mas Rodrigo PS, não é só a luz que faz uma cena boa assim, os materiais também são importantes. Tem que caprichar em cada detalhe. Parabéns msm Tiago, sua imagem está linda.
São Paulo Futebol Clube
Cara ta massa isso ai em...parabens!!!!
o bender ta com dó, bom é pouco rapá... teu trabalho ta cinematográfico. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Galera!!! Muuuuito Obrigado Pelos Elogios!!!vindo de Profissionais Como VocÊs Fico Realmente Lisongeado!!! Forte AbraÇo À Todos!!!
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 788

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.