"fredbcunha" disse: Trastejando, Ficou realmente muito boa. Parabéns. Tem quanto tempo que você trabalha com o MR? Você tentou fazer ele de noite? Iria ficar show. AbraçoRapaz, faz basicamente 1 ano que uso o Mental. Só sei usar ele rsrsr. Agora comprei um Quad Core 2.3. Antes tinha um Celeron rsrs. Com isso dá pra dar uma evoluída no estudo. Abraços, vou tentar fazer esta cena num clima de noite. Abraços Fred!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 898
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .