Banheiro

Por: erikag  

Em: 22/06/2009 09:37

Mais uma imagem. Alguém sabe como fazer aquele efeito de sol/céu na janela (uma luz branca estourada)? Estou usando o Vray Sun e Vray camera. Agradeço :)
olá erikag! bom... akele efeito, no meu caso. eu colocaria uma vraylight en direção a janela pelo lado de fora... podes melhorar ainda mais, estudando alguns parametros por aki: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=21503 e sobre a cena, esta muito boa, mas acho q poderias melhorar as toalhas penduradas. pois estao grossas, e a agaua da banheira, quem sabe se vc aumentar o noise, fique melhor...
axei bem loko ! a janela é so uma vray ligh com ivisible desligado ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Mto bom!!! Gostei da cena!!!!
Tirando a toalha ficou ótimo. Afina a toalha!
V-Ray 1.5 Addict
Upload
Belezura de banheiro! Parabens!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1291

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.