Projeto 3D Delucca Ilhabela-SP

Por: GabrielCoracy  

Em: 28/06/2009 21:07

:D Olá Galera, estou postando aqui uma seqüência de imagens de um trabalho recente de arquitetura, infelismente foi um processo com o prazo de entrega muito baixo, tem alguns Shaders que o MR nao processou corretamente, devido falha minha na Conf. e tambem como sou um cabeção, uheuhe tbm esqueci de ativar o Caustic no MR :? Cabeção :-P ! por outro lado o que vocês vão presenciar é o meu melhor hoje... sendo assim estou aberto a criticas, sugestões, elogios em fim... qualquer comentário será bem vindo, amem? é isso ai Galera... um grande abraço ah todos ;) !!!
nossa , eu gostei , nem vou comentar projeto , mas como 3d , acho que fica claro , só reclamo de uma coisa , falta closes , os angulos de camera noa me agradam ...mas mesmo assim nao diminui seu trabalho. Meus parabens essas arvores , vc colocou todas no render?ou foi na pos?
"fabiogaino" disse: nossa , eu gostei , nem vou comentar projeto , mas como 3d , acho que fica claro , só reclamo de uma coisa , falta closes , os angulos de camera noa me agradam ...mas mesmo assim nao diminui seu trabalho. Meus parabens essas arvores , vc colocou todas no render?ou foi na pos?
Olá Fabio, Obrigado pelo comentario :D Mas sabe que você tem razão em relação os focos de cameras, ainda tenho algumas dificuldades de setar as cameras etc. mas daqui alguns anos eu aprendo acertar isso, agora na parte das arvores, ela sao todas setadas no render sim, mas eu nao aconselho adicionar diretamente em Scene, mas sim usar como recurso de Render chamado Proxy, sendo assim libera mais memoria para Scene renderizar sem imprevisto de peso no sistema causando a trava do Kernel. Mas é isso Fabio, são graças esses comentarios como o seu onde me passa força ah me dedicar mais, Fabio... muito obrigado mesmo pelo apoio :) Fike sempre na Santa paz :) . Abraços ;)
muito bom parabens
"brunocs77" disse: muito bom parabens
Obrigado, Bruno!!! um grande abraço ;)
achei algumas claras demais! e o verde ficou um porco estranho! mas isso para meu gosto! e gostei muito do projeto! geral ta muito legal! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
"Dellos-br" disse: achei algumas claras demais! e o verde ficou um porco estranho! mas isso para meu gosto! e gostei muito do projeto! geral ta muito legal! abs!
Boa Dellos... Realmente não consegui entrar em harmonia entre as texturas da vegetação da Scene e a fotografia de fundo :( , isso vai me custar mais alguns anos de estudo em MR em relação aos Filters Lens :) pois estou tentando evitar o maximo o Photoshop, um grande abraços Dellos e muito obrigado pelo comentário! ;)
muito irada adoro composição no mato ! kaokao abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1267

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.