"fabiogaino" disse: nossa , eu gostei , nem vou comentar projeto , mas como 3d , acho que fica claro , só reclamo de uma coisa , falta closes , os angulos de camera noa me agradam ...mas mesmo assim nao diminui seu trabalho. Meus parabens essas arvores , vc colocou todas no render?ou foi na pos?Olá Fabio, Obrigado pelo comentario :D Mas sabe que você tem razão em relação os focos de cameras, ainda tenho algumas dificuldades de setar as cameras etc. mas daqui alguns anos eu aprendo acertar isso, agora na parte das arvores, ela sao todas setadas no render sim, mas eu nao aconselho adicionar diretamente em Scene, mas sim usar como recurso de Render chamado Proxy, sendo assim libera mais memoria para Scene renderizar sem imprevisto de peso no sistema causando a trava do Kernel. Mas é isso Fabio, são graças esses comentarios como o seu onde me passa força ah me dedicar mais, Fabio... muito obrigado mesmo pelo apoio :) Fike sempre na Santa paz :) . Abraços ;)
"brunocs77" disse: muito bom parabensObrigado, Bruno!!! um grande abraço ;)

"Dellos-br" disse: achei algumas claras demais! e o verde ficou um porco estranho! mas isso para meu gosto! e gostei muito do projeto! geral ta muito legal! abs!Boa Dellos... Realmente não consegui entrar em harmonia entre as texturas da vegetação da Scene e a fotografia de fundo :( , isso vai me custar mais alguns anos de estudo em MR em relação aos Filters Lens :) pois estou tentando evitar o maximo o Photoshop, um grande abraços Dellos e muito obrigado pelo comentário! ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 1267
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .